Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Lisca critica desempenho do América-MG e alerta sobre série A: “Se jogar assim, passa vergonha”

Treinador se mostrou bem incomodado com as últimas aparições do Coelho na série B

Redação Publicado em 20/01/2021, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca, treinador do América MG - Transmissão
Lisca, treinador do América MG - Transmissão

Vindo de três empates seguidos, o América-MG segue dando espaço para a Chapecoense sonhar com o título da série B do Campeonato Brasileiro.

Incomodado com os resultados, Lisca deu entrevista coletiva após o empate contra o Brasil de Pelotas. Direto e reto, o comandante afirmou que essas aparições na série A seriam motivo de vergonha para o clube.

"A série A é uma outra competição, outro nível de exigência. E, se atuarmos dessa maneira que jogamos hoje e nos últimos dois jogos, vamos passar vergonha na série A. Vergonha grande!”, disse ele.

Classificado para a elite do futebol brasileiro, o time mineiro segue no topo da tabela e com dois pontos de diferença do vice-líder, Chapecoense.

“Precisamos evoluir muito, muito e muito para jogar uma série A condizente. Porque se jogarmos assim, dessa maneira e com esse poder ofensivo, nós não fazemos 30 pontos na série A. Sem a menor dúvida”, enfatizou.

No ponto de vista de Lisca, nada deu certo nos últimos três jogos, por isso, o alerta precisou ser ligado.

“Foi uma atuação muito fraca da equipe. Nós não acertamos nada! Nem passe, nem cruzamento, nem chute. Fazem três jogos que os goleiros dos adversários pouco trabalham. Nosso desempenho realmente está muito baixo. Aproveito o espaço para pedir desculpa ao torcedor do América-MG”, finalizou.

Restam duas rodadas para o final da série B do Brasileirão. O América-MG tem pela frente o Confiança e Avaí.