Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO NO MERCADO!

Dirigente do Vasco confirma interesse em zagueiro revelado pelo América-MG; saiba mais!

Jogador tem situação indefinida no Rio Ave, de Portugal, e está sendo monitorado pelo clube

Guilherme Assumpção Publicado em 16/05/2020, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco segue de olho em Messias - Transmissão Vasco TV
Vasco segue de olho em Messias - Transmissão Vasco TV

O Vasco vive com grande expectativa o retorno dos jogos no futebol brasileiro. Após a efetivação de Ramon Menezes, a equipe tenta proporcionar ao treinador o melhor time possível para a disputa dos torneios.

Para isso, o Cruz-Maltino segue de olho no mercado da bola e o nome de um zagueiro foi revelado pelo dirigente André Mazzuco. Trata-se de Messias, defensor do Rio Ave, de Portugal. Em entrevista ao jornalista Venê Casagrande, o diretor de futebol afirmou que o nome do jogador está sendo monitorado pelo Vasco.

“Eu acompanhei bastante a trajetória dele no América e depois em Portugal. Surgiu essa situação de consulta para entender um pouco da situação dele até porque ele está em Portugal. Naquele momento não foi possível, mas é um atleta que a gente monitora. É um jogador interessante, mas o nosso foco total é equalizar as coisas internas e depois dar o segundo passo”, explicou André Mazzuco.

Mesmo com o interesse do Vasco, a situação do zagueiro não é fácil. Isto porque, as competições na Europa ainda não têm data para terminar e, com isso, o contrato de empréstimo de Messias pode ser prorrogado até o final dos torneios.

Messias foi revelado pelo América-MG (Crédito: Transmissão CBF TV)

Além da indefinição sobre o término do contrato, ainda existe a possibilidade do Rio Ave adquirir o zagueiro em definitivo pelo valor de R$ 9,4 milhões no meio deste ano.

Messias tem 26 anos e foi revelado pelo América no ano de 2014. Acabou sendo emprestado para o Rio Ave e teve poucas oportunidades de mostrar seu futebol. Nesta temporada, disputou apenas seis jogos e não marcou nenhum gol.

O zagueiro se destacou na equipe mineira no ano de 2018, quando a equipe participou da disputa da Série A do Brasileirão. Na ocasião, Messias marcou um gol em 50 jogos disputados.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.