Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DE VOLTA!

América-MG garante empate diante do Náutico e confirma acesso à Série A do Brasileirão

Coelho foi o primeiro clube a conquistar vaga na primeira divisão do torneio

Redação Publicado em 12/01/2021, às 20h46

América-MG está de volta à Série A
América-MG está de volta à Série A - Mourão Panda/América-MG/Fotos Públicas

Na noite desta terça-feira, 12, o América-MG confirmou o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Após o empate em 0 a 0 diante do Náutico, a equipe mineira conquistou o feito para alegria de seus torcedores, já que não figurava na elite do futebol brasileiro desde 2018.

Além do ponto conquistado diante do Timbu, o Coelho ainda contou com os tropeços de Juventude e CSA para confirmar o acesso. Logo após o jogo, Lisca concedeu entrevista à transmissão oficial do Premiere e comemorou o tão sonhado feito.

“Primeiro de tudo eu queria mandar um grande abraço a todos os torcedores, familiares. O América é um clube querido e de volta à Série A. Agora é pra ficar. O América não pode mais ficar batendo e voltando. Pra isso, precisa trabalhar muito. Mérito de todos os jogadores, comissão técnica, subimos com bastante antecedência”, disse o treinador.

“Vamos buscar o segundo objetivo agora, o título. Cumprimentar o Náutico, o Hélio. Um abraço a todos do Recife. É Série A, beijão, até a próxima temporada. Na Série A!”, completou.

Agora, o América-MG segue na briga pelo título do Brasileirão da Série B. Com 67 pontos, o Coelho torce por um tropeço da Chapecoense na rodada para seguir com boa vantagem na primeira posição da tabela.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!