Jogador tem contrato com o Goiás e está na mira do Fluminense - GettyImages
NOVA TENTATIVA!

Fluminense prepara oferta para contratar zagueiro do Goiás; veja detalhes!

Jogador tem contrato com o Goiás até o final do ano e está na mira do Fluminense

Redação Publicado em 30/09/2021, às 16h15

Mesmo vivendo bom momento na temporada, o Fluminense já parece estar preocupado com o ano que vem. Por isso, o clube retomou o interesse na contratação do zagueiro David Duarte, que tem contrato com o Goiás.

De acordo com as informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, o Tricolor das Laranjeiras pretende acertar a chegada de David Duarte nos próximos dias. Para isso, a equipe carioca vem preparando uma nova oferta ao zagueiro.

Show Player

 

Segundo a publicação, David Duarte pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do futebol brasileiro, já que decidiu não renovar o vínculo com o Goiás. Portanto, o zagueiro permanece na equipe apenas até o final deste ano.

Por isso, o Fluminense retomou o interesse na contratação de David Duarte. Vale destacar que o clube carioca entrou em contato com o Goiás e com o zagueiro no início deste ano, mas as negociações não tiveram um final feliz.

Ainda segundo a publicação, as conversas com o Goiás não deram certo por conta da postura adotada pela diretoria. Na negociação para liberar David Duarte, o Esmeraldino pediu algo em torno de R$ 4,5 milhões para vender o zagueiro.

UH, #VEMQUETEM! É CAMPEÃAAAAAAAAAO!!! 🇭🇺🏆🇭🇺

DEU TROPA DO FLU E O CARIOCA SUB-20 É NOSSO! MAIS UM TÍTULO PARA OS #MLKSDEXERÉM! pic.twitter.com/EbwqjiJAQh

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) September 30, 2021

Com a recusa por parte do Fluminense, David Duarte se incomodou com a diretoria goiana, já que deixou claro que queria ir ao clube da Série A. No mês de março deste ano, o zagueiro confessou a vontade em entrevista ao jornal O Dia.

O meu interesse é jogar pelo Fluminense, gostei do projeto apresentado, mas não quero deixar o Goiás, clube que eu tenho uma linda história, pela porta dos fundos. Não posso falar muitos detalhes, mas o Goiás quer receber valores maiores dos que foram oferecidos pelo Fluminense. Torço para que tudo se ajeite. Como eu disse, tenho o desejo de jogar pelo Fluminense, mas não faz sentido me segurarem tanto, pois meu contrato é curto e não tenho e nem terei conversas para renovar”, disse David Duarte.


Mercado da Bola Fluminense Goiás David Duarte

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja