Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA FEITO!

Dirigente do Goiás abre o jogo sobre possível ida de zagueiro ao Fluminense

Clube carioca já demonstrou interesse na contratação do jogador

Redação Publicado em 23/03/2021, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Duarte pertence ao Goiás - GettyImages
David Duarte pertence ao Goiás - GettyImages

Já garantido na fase de grupos da Libertadores, o Fluminense deu início ao planejamento para a temporada do futebol brasileiro. Com a chegada do treinador Roger Machado, a equipe concentra seus esforços para reforçar o elenco.

Diante disso, um dos principais alvos do Tricolor das Laranjeiras é o zagueiro David Duarte, que pertence ao Goiás. Porém, as tratativas seguem emperradas e o clube carioca enfrenta muitas dificuldades para negociar.

Em entrevista à Rádio Globo, o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Ediminho Pinheiro, deu mais detalhes sobre o interesse do Fluminense em David Duarte. Segundo ele, as partes não entraram em acordo e uma troca de jogadores está descartada.

“O Goiás foi procurado através do senhor Uram, que é empresário do David. Fez uma proposta, que não foi aceita por nós. O Goiás colocou para o Uram por qual valor o atleta sairia do Goiás. Só dinheiro, não tem troca de jogadores”, iniciou Ediminho.

E isso já tem mais de 15 dias e, de lá pra cá, não entraram em contato, então acho que esse negócio está muito distante. O que o Goiás mais quer é que o David cumpra o seu contrato e é isso que deve acontecer”, completou.

Aos 26 anos, David Duarte foi revelado nas categorias de base do Goiás. Na última temporada, o zagueiro obteve destaque mesmo com a fraca campanha da equipe. Ao todo, foram 31 jogos e dois gols marcados.