Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Fred faz história, e Fluminense bate Bragantino no Campeonato Brasileiro

Neste domingo, 26, Fluminense e Bragantino se enfrentaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 26/09/2021, às 16h17 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Bragantino se enfrentaram no Campeonato Brasileiro - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr
Fluminense e Bragantino se enfrentaram no Campeonato Brasileiro - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr

Na tarde deste domingo, 26, Fluminense e Bragantino se enfrentaram na disputa da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na briga direta por uma vaga no grupo dos quatro primeiros, as equipes fizeram jogo bastante animado no estádio do Maracanã.

Com ritmo acelerado e com gol histórico de Fred, o Fluminense construiu o resultado ainda na primeira etapa e só segurou a vitória diante do Bragantino por 2 a 1. Com o triunfo, a equipe carioca chegou aos 32 pontos e subiu para a sétima posição do Campeonato Brasileiro.

JOGO!

No primeiro tempo, o Bragantino se mostrou a vontade para buscar a vitória e logo chegou com perigo. Aos sete minutos, Helinho arriscou finalização e obrigou Marcos Felipe a fazer grande defesa. Na resposta imediata, o time carioca abriu o placar.

Aos 11 minutos, Luiz Henrique fez grande jogada e passou para Nonato, que só rolou para Fred empurrar para o gol vazio. 1 a 0 Fluminense. Com o tento marcado, o centroavante se tornou o segundo maior artilheiro da história da competição ao marcar 195 vezes.

Atrás do placar, o Bragantino encontrou dificuldades para se defender. Aos 28 minutos, Calegari acertou a trave. No rebote, Yago Felipe experimentou e parou na defesa de Julio Cesar. Já aos 41, Luiz Henrique fez linda jogada e acertou uma bomba no ângulo. 2 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Fluminense voltou determinado para segurar a vitória no placar. Com a vantagem, a equipe seguiu com o controle do jogo e soube evitar os ataques do rival para não ser ameaçada no campo de defesa.

No entanto, o Bragantino mostrou garra e buscou o gol de honra. Aos 14 minutos, Gabriel Novaes teve grande chance, mas desperdiçou. Dois minutos depois, Helinho recebeu na entrada da área e mandou no ângulo para diminuir. 2 a 1.

Mesmo após sofrer o gol, o Fluminense continuou com o domínio do jogo. Sem criar tantas chances de gol, a equipe soube se defender para não ser ameaçado depois de abrir dois gols de vantagem no marcador.

Além disso, o Tricolor ainda partiu para o ataque. Aos 30 minutos, André arriscou finalização e viu o goleiro defender. Aos 33, Gabriel Teixeira até balançou as redes, mas a revisão do VAR apontou impedimento de Bobadilla no início da jogada. 2 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Bragantino x Corinthians - Sábado, dia 02 (19h)

Santos x Fluminense - Domingo, dia 03 (18h15)