Andreas Pereira será emprestado pelo Manchester United ao Flamengo - GettyImages
NOVIDADE!

Flamengo se aproxima de acerto com meia do Manchester United; diz jornal

Manchester United aceitou as condições oferecidas pelo Flamengo

Redação Publicado em 18/08/2021, às 14h24

Após entrar em acordo com o Manchester United, o Flamengo deve anunciar a contratação do meia Andreas Pereira nas próximas horas. Sem espaço no clube inglês, o atleta optou por jogar no futebol brasileiro nesta temporada.

De acordo com as informações do jornal O Dia, o Manchester United aceitou as condições oferecidas pelo rubro-negro e definiu o empréstimo de Andreas Pereira. Agora, as partes aguardam apenas a realização dos exames médicos e a assinatura do contrato.

Ainda segundo a publicação, o Flamengo acordou com o Manchester United o empréstimo do jogador por uma temporada e com os salários divididos. Além disso, o clube carioca incluiu uma opção de compra ao término do vínculo.

Para completar a informação, o jornal apontou o desejo de Andreas Pereira em atuar no futebol brasileiro. Com o sonho de ser convocado por Tite, o meio-campista escolheu o Flamengo para defender.

Se você vem ao Flamengo x Olimpia e ainda não retirou o ingresso, não deixe para a última hora!
Evite filas perto da partida. Chegue cedo para trocar o voucher pelo ingresso físico!
Traga os documentos originais e cópias. Saiba mais: https://t.co/GyHI54TJ2k
📷Paula Reis/CRF pic.twitter.com/f0aMH2xbni

— Flamengo (@Flamengo) August 18, 2021

CORAÇÃO SANTISTA!

A relação do meia Andreas Pereira com o Santos é algo que mexe muito com o jogador do Manchester United. Sem nunca esconder seu desejo de vestir a camisa alvinegra na carreira, o brasileiro recebeu um presente para lá de especial no ano passado.

Em seu Instagram, Andreas Pereira mostrou três camisas enviadas pelo Santos e brincou com a situação. "Muito obrigado, Santos, pelo presente. O manto sagrado. Agora vou torcer equipado”, escreveu o meia.

Santos president reveals talks with Andreas Pereira's father, looking for January move https://t.co/Rvn3aTtRtZ pic.twitter.com/T1FmuetvQn

— Lucas Sposito (@LucasSposito_) December 19, 2018

Em entrevista recente ao Esporte Interativo, Andreas explicou como sua paixão pelo Peixe teve início e citou os maiores ídolos que assistiu ao longo dos anos. Robinho e Neymar foram lembrados pelo jogador.

Minha família inteira é santista e desde pequeno meu pai sempre comprou camisa do Santos para mim. Eu sempre gostei e comecei a assistir na época do Robinho, do Diego e passei a gostar muito. Robinho pedalando... E peguei a época do Neymar, Ganso e Elano e foi aí que me apaixonei pelo Santos”, relembrou Andreas Pereira.


Manchester United Mercado da Bola Flamengo Andreas Pereira

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja