Sportbuzz
Testeira
Futebol / JÁ PENSOU?

Presidente do Santos revela conversas com Fernandinho, Felipe Anderson e Andreas Pereira

Fernandinho, Felipe Anderson e Andreas Pereira foram contatados pelo presidente do Santos

Redação Publicado em 16/06/2021, às 19h18 - Atualizado às 19h34

Fernandinho, Felipe Anderson e Andreas Pereira foram contatados pelo presidente do Santos - GettyImages
Fernandinho, Felipe Anderson e Andreas Pereira foram contatados pelo presidente do Santos - GettyImages

O Santos vive uma situação financeira complicada. A equipe, que recentemente pagou algumas dívidas que tinha e conseguiu retornar ao mercado, sonha com Fernandinho, Felipe Anderson e Andreas Pereira. Em entrevista para o programa "De Olho no Peixe", Andres Rueda fez uma revelação que chamou a atenção dos torcedores. 

 

De acordo com o presidente da equipe alvinegra, ele entrou em contato com os jogadores de Manchester City, Porto e Lazio e estudou a possibilidade de trazê-los. Segundo Andres Rueda, as pedidas de Felipe Anderson e Andreas Pereira são altas, enquanto Fernandinho contou que vai permanecer mais uma temporada na Inglaterra. 

"Eu entrei em contato, sabia que era difícil, mas liguei por curiosidade. Um é o Felipe Anderson, eu nem fiz convite, só perguntei sobre os vencimentos. Ele disse: 1,4 milhões. Ai eu fui atrás do Fernandinho, mas ele disse que pensou em voltar ao Brasil, mas tinha acabado de renovar com o City. E o terceiro, meu xará, Andreas Pereira, que está louco para jogar aqui, ganhava menos que o Felipe, mas era 1,2 milhões", contou. 

Mesmo que tenha tentado trazer nomes importantes para o Santos, Rueda aproveitou para mandar um recado aos torcedores. O presidente da equipe alvinegra deixou claro que a prioridade é a gestão financeira do clube, que não vive um bom momento econômico. 

"A torcida tem todo direito de pedir quem ela imagina, mas eu não posso, a gestão não pode pensar com o coração e sim com a razão. Sabemos que precisava, estamos olhando o mercado para contratações pontuais. Volto a dizer: o modelo é, em primeiro, quem tem que dizer que área que precisamos é a comissão técnica. Uma vez feito isso, temos uma área de scouts que basicamente diz que é uma boa ou não. Terceiro ponto é saber se cabe no bolso", finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!