Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Flamengo x Olimpia: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Libertadores!

Flamengo chega diante do Olimpia com uma boa vantagem na Libertadores, por ter vencido o jogo de ida por 4 a 1

Redação Publicado em 17/08/2021, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Olimpia entram em campo pela Libertadores - GettyImages/Divulgação
Flamengo e Olimpia entram em campo pela Libertadores - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 18, o Flamengovai receber o Olimpia no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 19h15 (horário de Brasília), pelo jogo de volta da Libertadores, e além de garantir a classificação para a próxima fase, o Rubro-Negro ainda vai contar com a torcida presente.

Vencendo o primeiro jogo por 4 a 1, o Flamengo chega com uma vantagem muito boa diante do Olimpia, que precisa fazer três gols para levar a decisão para os pênaltis, ou quatro para levar a classificação para casa.

Quem passar nesta noite, encara o vencedor do confronto entre Barcelona-EQU e Fluminense nas semifinais da Libertadores.

O Flamengo chega para a decisão embalado depois da vitória diante do Sport por 2 a 0 em Volta Redonda. Com a atuação da equipe carioca, os Rubro-Negros reafirmaram que a goleada sofrida para o Internacional na rodada anterior realmente foi um descuido.

Do outro lado, o Olimpia vem de uma derrota complicada no clássico diante do CerroPorteño, onde acabou perdendo por 3 a 0.

Falando de escalações, o Rubro-Negro não deve contar com Renê e Pirisda Motta, que ainda estão se recuperando de lesão. Por outro lado, o volante ThiagoMaia e o zagueiro GustavoHenrique testaram positivo para o coronavírus e estão isolados.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pela "FOX Sports", e também pela internet, pelo "Facebook Watch".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves; Isla, Bruno Viana e Léo Pereira; Filipe Luís, Willian Arão e Diego Ribas; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Olimpia: Alfredo Aguilar; Víctor Zalazar, Saul Salcedo, Antolin Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Braian Ojeda, Edgardo Orzusa e Derlis González; Jorge Recalde e Isidro Pitta.