Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Flamengo inicia negociação com meia do Manchester United; diz site

Manchester United faz jogo duro para liberar o jogador ao Flamengo

Redação Publicado em 13/08/2021, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo e Manchester United seguem conversando - GettyImages
Flamengo e Manchester United seguem conversando - GettyImages

Vivendo bom momento na temporada, o Flamengo tenta reforçar o elenco para brigar por todos os títulos. E parece que o clube já tem o alvo preferido. De acordo com as informações do site TNT Sports, o meia Andreas Pereira, do Manchester United, é a bola da vez.

Segundo a publicação, o rubro-negro iniciou as conversas para acertar a contratação de Andreas Pereira. Porém, a ideia do clube carioca é finalizar o acerto por um empréstimo do meio-campista. Dessa forma, os salários seriam divididos entre as equipes.

No entanto, o Manchester United promete fazer jogo duro para liberar Andreas Pereira. Com contrato até o final de 2023, o meia vem sendo sondado por diversas equipes do futebol europeu e só deve ser liberado por meio de uma negociação em definitivo.

Apesar disso, o Flamengo não pretende desistir da contratação de Andreas Pereira. No Manchester United, o meia é pouco escalado e tem o objetivo de ser transferido para ganhar mais minutos dentro de campo.

SONHO DE JOGAR NO SANTOS!

A relação do meia Andreas Pereira com o Santos é algo que mexe muito com o jogador do Manchester United. Sem nunca esconder seu desejo de vestir a camisa alvinegra na carreira, o brasileiro recebeu um presente para lá de especial no ano passado.

Em seu Instagram, Andreas Pereira mostrou três camisas enviadas pelo Santos e brincou com a situação. "Muito obrigado, Santos, pelo presente. O manto sagrado. Agora vou torcer equipado”, escreveu o meia.

Em entrevista recente ao Esporte Interativo, Andreas explicou como sua paixão pelo Peixe teve início e citou os maiores ídolos que assistiu ao longo dos anos. Robinho e Neymar foram lembrados pelo jogador.

Minha família inteira é santista e desde pequeno meu pai sempre comprou camisa do Santos para mim. Eu sempre gostei e comecei a assistir na época do Robinho, do Diego e passei a gostar muito. Robinho pedalando... E peguei a época do Neymar, Ganso e Elano e foi aí que me apaixonei pelo Santos”, relembrou Andreas Pereira.