Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Pogba e Bruno Fernandes dão show, e Manchester United goleia Leeds na Premier League

Na primeira rodada, Manchester e United e Leeds duelaram na Premier League

Redação Publicado em 14/08/2021, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester e United e Leeds duelaram na Premier League - GettyImages
Manchester e United e Leeds duelaram na Premier League - GettyImages

Na manhã deste sábado, 14, Manchester United e Leeds United entraram em campo para disputar a primeira rodada da Premier League. E o jogo teve uma chuva de gols, além da apresentação oficial do zagueiro Varane, que é o novo reforço dos Red Devils.

Dentro de campo, Pogba e Bruno Fernandes comandaram todas as ações e garantiram a goleada do Manchester United diante do Leeds United por 5 a 1 na Premier League. Vale destacar o retorno do público ao estádio dos donos da casa depois de um ano e meio.

JOGO!

No primeiro tempo, o Manchester United encontrou certa dificuldade para furar o bloqueio do rival. Mesmo assim, Bruno Fernandes foi o responsável por marcar o primeiro gol da equipe na temporada aos 30 minutos.

Já na segunda etapa, a rede balançou por diversas vezes. Aos três minutos, o Leeds United empatou com Luke Ayling. No entanto, a empolgação do time visitante durou pouco tempo na primeira rodada da Premier League.

Aos nove minutos, Bruno Fernandes voltou a colocar o Manchester United na frente do marcador. 2 a 1. Aos 11, Greenwood também deixou o dele. 3 a 1. Aos 15, o meia português brilhou novamente e garantiu o 'hat-trick' na estreia do torneio inglês. 4 a 1.

Com ritmo alucinante, o Manchester United ainda marcou mais uma vez para garantir a goleada contra o Leeds United. Aos 23 minutos, o brasileiro Fred decidiu deixar sua marca e fechou a conta em 5 a 1. Destaque para as quatro assistências de Pogba na partida.

Na próxima rodada, o Manchester United tenta manter o bom momento contra o Southampton no próximo domingo, 22, às 10h (horário de Brasília). Já o Leeds retorna a campo para enfrentar o Everton no sábado, 21, às 11h.