Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CONDIÇÕES!

Manchester United aceita fazer empréstimo de Andreas ao Flamengo, mas negócio depende de condições

Vontade de Andreas em deixar o Manchester United e ir ao Flamengo é o que está fazendo a diferença na negociação

Redação Publicado em 17/08/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andreas, jogador do Manchester United, que pode ir para o Flamengo - GettyImages
Andreas, jogador do Manchester United, que pode ir para o Flamengo - GettyImages

Nesta janela de transferências, o Flamengoestá perto de acertar o empréstimo de AndreasPereira junto ao ManchesterUnited. O clube inglês já sinalizou que aceita os moldes da negociação, e o desejo do jogador em atuar pelo Rubro-Negro está fazendo toda a diferença.

A ideia do Manchester United é ceder Andres por uma temporada ao Flamengo, mas apesar de ter definido esse ponto, as condições para a transação ser concluída ainda precisam ser debatidas entre as partes.

Segundo informações do site "Globo Esporte", o clube brasileiro, e o clube inglês estão negociando o valor de compra estipulado ao fim do contrato, e principalmente, a divisão no pagamento dos salários do jogador que tem nacionalidade brasileira.

Apesar desses pequenos detalhes que travam a negociação nesse momento, a publicação destaca que as partes tratam o acerto com otimismo, e que vai ser apenas uma questão de tempo para que toda a transferência seja concluída.

Ainda assim, ambos entendem que os detalhes finais não são tão simples assim, e dependem de uma conversa muito bem amarrada para que a concorrência europeia não atrapalhe o andamento do negócio.

Pelo lado do Flamengo, quanto mais rápido a negociação se encerrar, melhor. Assim como foi com Kenedy, o clube tenta acelerar as tratativas a tempo de inscrever o jogador na Copa do Brasil, já que o prazo se encerra na próxima terça-feira, 24.

Falando diretamente com o Manchester United, o empresário iraniano KiaJoorabchian é que está conduzindo a negociação, e teve um papel fundamental na hora de convencer o clube inglês de que uma transferência para o Brasil não seria um passo atrás no mercado.

Na última temporada, Andres defendeu as cores da Lazio, entrando em campo 33 vezes, mas somente cinco como titular.

Nascido na Bélgica e filho de brasileiros, o jogador entende que desenvolver uma carreira no Brasil, e se mostrar para o país que escolheu defender, pode chamar a atenção de Tite para uma convocação futura.