Gabigol, do Flamengo, está na mira de um bilionário da Inglaterra - GettyImages
EITA!

Flamengo: Gabigol entra na mira de time bilionário da Inglaterra

O mês de janeiro está chegando e junto com ele estão vindo as especulações em relação ao mercado de transferências; Gabigol, mais uma vez, está na mira de equipes europeias e pode deixar o Flamengo

Redação Publicado em 29/12/2021, às 08h24

Janeiro está chegando e os rumores vão aumentando em relação ao mercado de transferências internacional e também nacional. Inclusive, um dos jogadores que deve ter o seu nome envolvido em possíveis negociações é o de Gabigol. Considerado um dos principais atletas do Brasil e também do Flamengo, o atacante desperta o interesse do Newcastle, da Inglaterra. 

Considerado o novo rico da Europa, os Magpies vão começar a sua nova era no velho continente neste começo de 2022. Adquirido por um fundo financeiro do Emirados Árabes Unidos, o Newcastle quer fazer contratações de peso ainda para essa jornada no Campeonato Inglês, visto que a equipe está na zona de rebaixamento e quer evitar a queda para a segunda divisão. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

De acordo com o jornal "Mirror", Gabigol é um dos principais alvos do Newcastle para a temporada. Os Magpies gostariam de contratar o brasileiro por empréstimo até o final do ano, porém o Flamengo não está muito interessado nesse modelo de negócio. De acordo com a publicação, os rubro-negros só iriam liberar em caso de uma cláusula com compra obrigatória. 

Ainda seguindo as informações do jornal inglês, Gabigol não teria muito interesse na ida para o Newcastle. Um dos principais fatores é a situação do clube na tabela de classificação e também a falta de astros mundiais dentro da equipe inglesa. Vale lembrar, que o time deve trazer alguns nomes importantes ainda nesta janela de transferências de janeiro. 

Gabigol pode trocar o Flamengo para jogar em equipe bilionária da Inglaterra (Crédito: GettyImages) 

 

Querendo evitar a queda para a segunda divisão, a imprensa europeia aponta para a chegada de Wijnaldum ao Newcastle. As informações dão conta de que o jogador não quer permanecer no PSG e um retorno para a Premier League é bem visto pelo meio-campista. Além dele, outros nomes também estão sendo cogitados para chegar ainda neste inverno europeu. 

 

Gabigol Mercado da Bola Gabigol Flamengo Campeonato Inglês Campeonato Brasileiro

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja