Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DELÍRIO DA WEB!

Flamengo e saída de Jorge Jesus levam torcida ao delírio; veja!

Na busca por um treinador, Flamengo parece não ter mais interesse na contratação de Jorge Jesus e vem tendo que aguentar a reação de muitos torcedores

Redação Publicado em 28/12/2021, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo vem sendo muito criticado pela torcida - GettyImages
Flamengo vem sendo muito criticado pela torcida - GettyImages

Nesta terça-feira, 28, o Flamengo vem vivendo momentos de drama por conta da situação envolvendo Jorge Jesus (67). Desde o princípio da busca por um novo treinador, o clube carioca definiu o nome do Mister como prioridade, mas acabou partindo para outras opções devido ao imbróglio do português com o Benfica.

No entanto, o Rubro-Negro não esperava que a saída de Jorge Jesus do clube português fosse acontecer de maneira tão rápida. Assim, o clube carioca se vê no meio de uma avalanche de críticas por parte de alguns torcedores, que não aceitam outro nome no comando da equipe a não ser o do Mister.

CANAL - SPORTBUZZ:

Para piorar ainda mais a situação, o Flamengo viu Jorge Jesus se tornar alvo principal do Atlético-MG, que foi o grande rival dos cariocas na temporada de 2021. Com a saída de Cuca, que alegou problemas pessoais, o Mister tem todas as condições para ser o novo comandante do Galo em 2022.

Assim, os torcedores do Flamengo ficaram desesperados com a possibilidade e criticaram bastante a postura dos dirigentes flamenguistas, que estão muito próximos de confirmar a contratação de Paulo Sousa (51), que também é português e pode ser rival do compatriota no Brasileirão do ano que vem.

VEJA ALGUMAS REAÇÕES!

E O TÉCNICO, FLAMENGO?

Jorge Jesus não é mais uma prioridade no Flamengo, e o desejo do torcedor em rever um dos principais nomes recentes da história vai ficar para o futuro. Nesta terça-feira, 28, a torcida carioca se inflamou nas redes sociais com a demissão do Mister no Benfica e começou a se agitar com a possibilidade de JJ retornar para a Gávea. 

Flamengo deve anunciar Paulo Sousa em breve (Crédito: GettyImages)

No entanto, de acordo com informações do site "GE", a diretoria do Flamengo trata o assunto Jorge Jesus como encerrado no clube. A cúpula máxima da equipe já mede esforços para ambientar Paulo Sousa ao seu novo desafio na carreira. Enquanto o Mister era demitido no Benfica, o time carioca e seu novo técnico debatiam planos para o futuro.