Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Após demissão do Benfica, Flamengo toma decisão sobre Jorge Jesus

Jorge Jesus rescindiu o seu contrato com o Benfica nesta terça-feira, 28, mas viu o Flamengo se aproximar ainda mais de Paulo Sousa; confira o que a diretoria rubro-negra pensa sobre o Mister

Redação Publicado em 28/12/2021, às 13h11 - Atualizado em 30/12/2021, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus é página virada no Flamengo, mesmo após demissão no Benfica - GettyImages
Jorge Jesus é página virada no Flamengo, mesmo após demissão no Benfica - GettyImages

Jorge Jesus não é mais uma prioridade no Flamengo e o desejo do torcedor em rever um dos principais nomes recentes da história do rubro-negro vai ficar para o futuro. Nesta terça-feira, 28, inclusive, a torcida carioca se inflamou nas redes sociais com a demissão do Mister no Benfica e começou a se agitar com a possibilidade de JJ retornar para a Gávea. 

No entanto, de acordo com informações do site "Globo Esporte", a diretoria do Flamengo trata o assunto Jorge Jesus como encerrado no clube. A cúpula máxima da equipe rubro-negra agora mede esforços para ambientar Paulo Sousa ao seu novo clube na carreira. Enquanto o Mister era demitido no Benfica, o clube carioca e seu novo técnico debatiam planos para o futuro. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Segundo a publicação, Paulo Sousa já está até com o contrato assinado com o Flamengo e discutindo uma série de projeções para a temporada de 2022. O treinador, inclusive, só não foi anunciado pelo rubro-negro, pois ainda existem algumas pendências burocráticas e contratuais com a Seleção Polonesa. 

Ainda seguindo as informações divulgadas, a diretoria do Flamengo não se mostrou interessada em Jorge Jesus depois do anúncio de sua demissão do Benfica. Os comandantes do futebol rubro-negro entendem que essa é uma página que se encerrou no clube e estão focados em sei aproximar ainda mais de Paulo Sousa para deixar tudo alinhado para janeiro. 

Paulo Sousa é prioridade no Flamengo, que esquece de Jorge Jesus (Crédito: GettyImages)

A tendência é de que o novo treinador do Flamengo assine contrato com o clube no próximo mês. As conversas e aproximações com o português serão feitas até o dia 30, depois disso ambas as partes vão celebrar o Ano Novo e depois irão retomar as conversas e fazer o anúncio oficial. Existe a chance de Paulo Sousa estar na Gávea já no dia 10 de janeiro para começar as atividades com o elenco. 

E a informação de que o Flamengo não iria mais se acertar com Jorge Jesus estava correta. Na noite da última quarta-feira, 29, o rubro-negro acertou a contratação de Paulo Sousa e fez o anúncio da contratação de seu novo treinador. Enquanto isso, o Mister busca uma nova equipe e conversa com o Atlético-MG.