Campaz pertence ao Tolima e segue na mira do Grêmio - GettyImages
QUASE LÁ!

Dirigente do Tolima abre o jogo sobre chegada de Campaz ao Grêmio

Campaz pertence ao Tolima e segue na mira do Grêmio

Redação Publicado em 16/08/2021, às 14h09

Após longas negociações com o Tolima, o Grêmio pode estar muito perto de fechar a contratação do meia-atacante Jaminton Campaz. Nos últimos dias, as conversas tiveram um avanço positivo e o acordo deve ser finalizado nos próximos dias.

E o avanço nas negociações foi confirmado por César Camargo, dirigente do Tolima. Em entrevista à Rádio Caracol, o colombiano confirmou que restam poucos detalhes para que a ida de Jaminton Campaz ao Imortal seja confirmada.

Show Player

 

Faltam alguns detalhes. Estamos muito avançados, muito perto de fechar, mas faltam alguns detalhes. Esperamos que nas próximas horas possamos concluir a negociação”, disse Camargo.

Infelizmente ainda não chegamos a um acordo sobre a forma de pagamento. Não podemos colocar em risco o patrimônio do clube. Algumas formas de pagamento foram acordadas, mas eles (Grêmio) estão mudando esse acordo”, completou.

De acordo com as informações do site GE, a primeira proposta do Grêmio foi enviada com o valor de R$ 21 milhões. No entanto, as conversas caminharam para uma quantia maior do que a citada inicialmente.

Apesar da proximidade do acerto com o Grêmio, Jaminton Campaz não tem data prevista para desembarcar em solo brasileiro. De acordo com o dirigente do Tolima, o meia-atacante segue afastado dos jogos para tratar das negociações em andamento.

Ele não deve viajar ainda, até porque há outros clubes interessados. Nós, como clube, tomamos a decisão de não colocá-lo para jogar, em comum acordo com ele. Temos conversado e é uma decisão prudente em meio às negociações”, finalizou.

Fim de jogo no Morumbi.
⚽🇪🇪 #SAOxGRE #Brasileirão2021 pic.twitter.com/VC7A3FwwoJ

— Grêmio FBPA (@Gremio) August 15, 2021

PRESIDENTE DO GRÊMIO FALA!

No último sábado, 14, Romildo Bolzan Jr também afirmou que as conversas com o Tolima estão avançadas. Em entrevista coletiva, o presidente do Grêmio atualizou como andam as tratativas pela compra de Jaminton Campaz.

Detalhes. Ajustes de fluxo de pagamento. E uns aceites finais de situações específicas. Falta pouco”, confirmou Romildo Bolzan.


Mercado da Bola Jaminton Campaz Grêmio Tolima

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja