Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

São Paulo marca nos acréscimos e vence Grêmio no Campeonato Brasileiro

Na parte de baixo da tabela, São Paulo e Grêmio duelaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 14/08/2021, às 21h55 - Atualizado às 22h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Grêmio duelaram no Campeonato Brasileiro - GettyImages
São Paulo e Grêmio duelaram no Campeonato Brasileiro - GettyImages

Na noite deste sábado, 14, São Paulo e Grêmio se enfrentaram na 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na briga para fugir da zona do rebaixamento, as equipes fizeram jogo bastante disputado e com lindos gols.

No entanto, a vitória foi para o lado paulista nos acréscimos. Após sair na frente, o São Paulo cedeu o empate ao Grêmio e marcou nos últimos minutos. Placar final: 2 a 1. Com o resultado, o Tricolor paulista chegou aos 18 pontos e subiu para a 14ª posição no Campeonato Brasileiro.

JOGO!

No primeiro tempo, o São Paulo começou com tudo e chegou com perigo logo aos três minutos. Após boa arrancada pelo lado direito, Galeano chutou cruzado e viu Thiago Santos afastar em cima da linha do gol.

Mais confiante, o Tricolor paulista se deu bem. Aos 12 minutos, Vitor Bueno cobrou falta com muita força e não deu chances para Gabriel Chapecó, que ainda tentou tocar na bola, mas viu o chute ir direto na gaveta do Grêmio. 1 a 0.

Logo na sequência, o Grêmio buscou o empate contra o São Paulo. Aos 19 minutos, Vanderson cobrou falta com perfeição e mandou na gaveta. 1 a 1. Com poucas chances claras de gol, o time da casa voltou a assustar. Aos 40, Galeano finalizou perto da trave. 1 a 1. Intervalo!

Já no segundo tempo, o Grêmio quase decretou a virada nos primeiros minutos. Aos dois, Douglas Costa arrancou pelo lado esquerdo e passou na medida para Vanderson, que chegou batendo e parou na defesa de Tiago Volpi.

Aos 14 minutos, o São Paulo respondeu. Em chute muito forte, Reinaldo viu o goleiro Gabriel Chapecó fazer grande defesa para evitar o gol. Aos 21, mais uma chance dos donos da casa. Após receber em profundidade, Rigoni tirou tinta da trave.

Aos 23, o Grêmio tentou chegar com chute de longe de Jean Pyerre, mas a bola parou nas mãos de Tiago Volpi. Sem muita inspiração, o time gaúcho buscou se defender de todas as formas para garantir o empate.

Já na reta final do jogo, o São Paulo voltou a criar boa chance aos 35 minutos. Rojas finalizou e parou na defesa de Gabriel Chapecó. Aos 46, Reinaldo acertou a trave gaúcha. Empolgado, o time paulista marcou com Igor Gomes aos 48. 2 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Grêmio x Bahia - Sábado, dia 21 (19h)

Sport x São Paulo - Domingo, dia 22 (20h30)