Sportbuzz
Testeira
Futebol / NOVELA INTERMINÁVEL!

'Novela Ferreira' ganha novo capítulo no Grêmio; saiba mais!

Grêmio segue negociando a renovação de contrato com Ferreira

Redação Publicado em 13/08/2021, às 21h58

Grêmio segue negociando a renovação de contrato com Ferreira - GettyImages
Grêmio segue negociando a renovação de contrato com Ferreira - GettyImages

Vivendo momento delicado na temporada, o Grêmio volta a concentrar seus esforços para a manutenção do elenco. De olho no restante da temporada, a equipe tenta definir a situação do atacante Ferreira, que tem contrato até 2023.

Apesar da distância para o término do vínculo, a diretoria gaúcha já vem negociando a renovação de contrato com Ferreira. Com grande destaque na temporada, o atacante aguarda uma definição das conversas entre as partes.

 

Porém, a situação não anda nada fácil. Após a negociação frustrada com o Atlanta United, dos Estados Unidos, Ferreira voltou à pauta da diretoria do Grêmio, mas o acordo pela renovação do contrato está bem distante.

De acordo com as informações do site GE, a ‘novela’ de Ferreira com o Imortal ganhou novo capitulo nesta semana. Após desistir do acordo com o Atlanta, o atacante retornou aos planos do Grêmio, que reiniciou as conversas pela renovação.

No entanto, o empresário Pablo Bueno viajou para a Ucrânia, o que barrou qualquer negociação antes de seu retorno. Ou seja, o futuro de Ferreira está novamente emperrado e só deve ser definido nas próximas semanas.

FELIPÃO FALA!

Logo depois do último jogo do Grêmio, Felipão concedeu entrevista coletiva e falou sobre a situação de Ferreira. Para ele, o atacante faz parte dos planos para a sequência da temporada do futebol brasileiro.

Está nos planos. Já voltamos a dialogar. Está fazendo seu trabalho de recuperação física. Ainda vai, no mínimo, uns dez dias de recuperação. Ele sabe que é importante, que gostamos da forma que ele joga. Queremos que exista entre nós uma relação de amizade. Com essa relação fortificada, melhora o nosso ambiente. O Grêmio tem porta abertas”, falou Felipão.

Ele vai trabalhar conosco com a vontade que sempre teve, mas com a disciplina que precisa ter. Agora é esperar o dia a dia pra ir ajeitando melhor tudo que aconteceu”, concluiu.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!