Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Grêmio se aproxima de acerto com atacante do Tolima; saiba mais!

Grêmio ainda aguarda a resposta final do Tolima sobre a liberação do jogador

Redação Publicado em 13/08/2021, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio ainda aguarda uma resposta do Tolima - GettyImages
Grêmio ainda aguarda uma resposta do Tolima - GettyImages

De olho na sequência da temporada e na melhora dos resultados, o Grêmio vem se esforçando bastante para reforçar o elenco. Por isso, o clube vem tratando diversas negociações. Porém, as conversas pelo atacante Jaminton Campaz, do Tolima, ainda seguem sem uma definição.

De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o Tolima ainda não respondeu a proposta enviada pelo Tricolor para acertar a compra de Jaminton Campaz. Aos 21 anos, o atacante é visto como peça importante do clube colombiano.

Segundo a publicação, os valores oferecidos pelo Grêmio giram em torno dos R$ 23 milhões. Contudo, a diretoria segue no aguardo de uma resposta do Tolima sobre o possível acerto com Jaminton Campaz.

Enquanto aguarda a resposta dos colombianos, o Imortal chegou a um acordo salarial com Jaminton Campaz. Com grande destaque no futebol sul-americano, o atacante deseja atuar com a camisa do clube gaúcho.

Para esquentar ainda mais as negociações, Jaminton Campaz ficou fora da lista de relacionados para o próximo jogo do Tolima. Sem nenhum problema físico, a ausência está ligada ao processo de negociação com o Grêmio.

DIRIGENTE EXPLICA!

Na última segunda-feira, 09, o vice Marcos Herrmann concedeu entrevista coletiva e falou sobre o estágio das negociações do Grêmio. Iniciando com o atacante Jaminton Campaz, o dirigente atualizou as tratativas.

Tivemos uma conversa (com Campaz), mas não temos um retorno ainda. É uma negociação difícil, mas temos otimismo. É um jogador veloz, de muita qualidade, com bom chute de fora da área. É um jogador que, sem dúvidas, iria agregar, com características que não temos no nosso plantel”, disse Herrmann.

Depois de toda aquela situação (envolvendo o Ferreira), abrimos negociação com um jogador de beirada. Ainda não temos um parecer se será possível trazê-lo, mas mostra a intenção do Grêmio de se reforçar com jogadores de frente”, completou.