Scarpa está na mira do Atlético-MG - GettyImages
SERÁ?

Dirigente do Palmeiras revela interesse do Atlético-MG na contratação de meio-campista; veja detalhes!

Galo voltou suas atenções para a necessidade de reforçar o setor após a lesão de Nathan

Guilherme Assumpção Publicado em 19/08/2020, às 08h00

Após a lesão de Nathan, o Atlético Mineiro voltou suas atenções para a necessidade de reforçar o setor de meio-campo, já que o atleta ficará afastado por cerca de dois meses. Além disso, Jorge Sampaoli também já havia solicitado a contratação de novos atletas.

Desta forma, o Atlético-MG já iniciou os primeiros contatos com jogadores indicados por Sampaoli. Um deles é o meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras. Sem espaço no time de Vanderlei Luxemburgo, o jogador pode ser negociado a qualquer momento.

A informação do interesse do Atlético-MG na contratação de Scarpa foi revelada por Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o dirigente afirmou que o Galo sondou a situação do meia alviverde.

“Tivemos algumas sondagens em relação ao Scarpa. Nenhuma situação efetiva. Tínhamos possibilidade de transferência a nível internacional, mas não se concretizou. Houve do Atlético-MG uma sondagem, sim. Mas nada efetivo para contratação do Gustavo. O que nós tínhamos e vínhamos trabalhando era uma situação que poderia ter acontecido a nível internacional, mas nada que alterasse o dia a dia do trabalho”, revelou Barros.

Além do nome de Gustavo Scarpa, o Atlético-MG também avalia outras possibilidades no mercado da bola. Após a disputa do Campeonato Mineiro, o clube demonstrou interesse na chegada do meia Alê, que pertence ao América-MG. A informação é da Rádio Itatiaia.

Enquanto observa as movimentações do mercado da bola, o Atlético-MG volta a campo nesta quarta-feira, 19, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. O adversário será o Botafogo, pela 4ª rodada do Brasileirão.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Jorge Sampaoli Mercado da Bola Palmeiras Atlético Gustavo Scarpa

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja