Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Ídolo do Santos, Serginho Chulapa dispara contra Sampaoli e revela vontade de agredi-lo; entenda!

Ex-jogador soltou o verbo sobre convívio com o treinador do Atlético-MG

Guilherme Assumpção Publicado em 18/08/2020, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli parece ter desagradado Chulapa - GettyImages
Sampaoli parece ter desagradado Chulapa - GettyImages

O Santos tem o costume de preservar a história de grandes jogadores da história do clube. Muitos deles chegam a trabalhar no dia a dia e são peças importantes por conta da experiência e da convivência dentro do futebol.

Um destes casos é o de Serginho Chulapa, ídolo do Santos. O ex-atacante sempre foi um dos auxiliares fixos da equipe paulista, mas a situação foi alterada depois das chegadas de Jorge Sampaoli e Jesualdo Ferreira.

Com os profissionais de confiança, os treinadores não utilizaram os serviços de Chulapa e o ídolo acabou ficando afastado do elenco do Santos. Porém, após a saída de ambos, o ex-jogador decidiu desabafar sobre o convívio com Sampaoli e Jesualdo.

Durante entrevista à TV Bandeirantes, Chulapa soltou o verbo e afirmou ter sentido vontade de agredir Sampaoli. Além disso, o ídolo santista também citou a forma como o argentino e Gabriel Andreata, ex-dirigente do Peixe, tratavam os funcionários do clube.

“Primeiro veio com seis da Argentina. Queria ver se eu fosse com seis na Argentina se ficaria um dia lá. Português trouxe mais seis, mas fiquei na minha. Louco para pegar um, mas não poderia fazer isso”, desabafou Chulapa.

“É o que ele fazia com outros, comigo não, eu cumprimentava e tal. Eu pegava corda com o que ele fazia com outros. Ele trouxe um secretário dele do Rio de Janeiro, o cara era gerente geral (Gabriel Andreata). Mandava em tudo. E eu com a mão amarrada”, completou.

“Se eu não tivesse, eu ia encaixar os dois. Cada um trabalha com quem quer. Veio o português, trouxe uns, fiquei um ano e meio sentado e só vendo. Não perguntaram nada, e eu não fazia questão. Achavam que eram os melhores. Aqui não tem (profissionais de qualidade)? Português é gente boa, mas tem certa idade que não dava mais”, concluiu o ídolo do Santos.

Após as saídas dos treinadores estrangeiros, Chulapa voltou ao dia a dia do Santos depois do convite de Cuca, que pediu o retorno do ídolo.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.