Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Presidente do Atlético-MG quebra o silêncio sobre contratação de novo goleiro

Dirigente analisou o pedido feito por Sampaoli para a diretoria do Galo

Guilherme Assumpção Publicado em 18/08/2020, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG não deve contratar novo goleiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Atlético-MG não deve contratar novo goleiro - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Vivendo grande momento na temporada, o Atlético Mineiro vem aproveitando o ótimo trabalho de Jorge Sampaoli para iniciar bem a disputa do Campeonato Brasileiro. Conhecido por melhorar o rendimento dos atletas, o treinador argentino segue pedindo reforços.

Um destes pedidos foi a contratação de um goleiro para o elenco do Atlético-MG. Esta solicitação é parecida com a que o argentino fez no Santos. Sampaoli deseja trabalhar com arqueiros que saibam sair jogando com os pés, além de defender os chutes rivais.

No entanto, parece que a diretoria do Atlético-MG não pretende atender o pedido de Sampaoli pela contratação de um goleiro. Em entrevista ao programa Os Tops da Bola, Sérgio Sette Câmara abriu o jogo e analisou a situação.

“Estamos bem servidos. Entendo que a vinda de um goleiro pode vir a acontecer, mas talvez numa situação em que estivéssemos necessitando de um goleiro para reposição, se eventualmente Victor ou Rafael não estivessem aqui. Mas pelo atual momento, não vejo que isso seja prioridade aqui no Atlético”, explicou o presidente do Atlético-MG, que emendou:

“Mas, a gente não descarta absolutamente nada. Futebol é muito dinâmico. Mas, por enquanto, não há nada. O Atlético está muito bem servido nessa posição.”

Enquanto analisa os pedidos feitos por Sampaoli, o Atlético-MG volta a campo nesta quarta-feira, 19, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. O adversário será o Botafogo, pela 4ª rodada do Brasileirão.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.