Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESEJO!

Cazares no Vasco? Torcedores pedem contratação do meia do Atlético-MG; entenda!

Jogador está sem espaço no Galo e tenta definir futuro da carreira

Guilherme Assumpção Publicado em 18/08/2020, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cazares segue negociando com o Santos - GettyImages
Cazares segue negociando com o Santos - GettyImages

Vivendo bom momento na temporada, o Vasco segue focado na disputa do Campeonato Brasileiro, já que venceu as duas partidas que disputou. Além disso, o clube acertou a chegada de três reforços para qualificar o elenco de Ramon Menezes.

No entanto, as chegadas de Guilherme Parede, Carlinhos e Neto Borges parecem não ter limitado o desejo dos torcedores do Vasco. Isto porque a torcida invadiu as redes sociais para pedir a contratação de um meio-campista do Atlético-MG.

Sem espaço nenhum no Galo, o meia Cazares segue aguardando uma resolução para sua carreira, já que Sampaoli descartou a utilização do jogador na equipe mineira. De acordo com o empresário do atleta, as partes seguem conversando por um acerto com o Santos.

Contudo, a situação indefinida fez com que muitos torcedores do Vasco entrassem nas redes sociais para pedir a contratação de Cazares. Fato é que nenhuma possibilidade real foi levantada e tudo não passa de um desejo dos fãs vascaínos.

Vale lembrar que Cazares vem acumulando diversos problemas disciplinares ao longo de sua passagem pelo Atlético-MG. Com contrato até o final deste ano, o Galo não deve dificultar a saída do meia equatoriano.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.