Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Botafogo x Atlético-MG: Onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 19, em momentos opostos na tabela

Guilherme Assumpção Publicado em 18/08/2020, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo recebe o Atlético-MG - GettyImages
Botafogo recebe o Atlético-MG - GettyImages

Nesta quarta-feira, 19, o Campeonato Brasileiro inicia sua 4ª rodada e reserva o grande duelo entre Botafogo e Atlético-MG. Vivendo momentos opostos na temporada, as equipes prometem se doar ao máximo para conquistar os três pontos.

Jogando em casa, o Botafogo busca sua primeira vitória na competição, já que empatou os dois jogos que realizou. Com o provável retorno do artilheiro Pedro Raul, o Glorioso confia na mescla entre juventude e experiência para superar o adversário.

o Atlético-MG vive momento amplamente favorável na temporada. Com três jogos em três vitórias, o time de Sampaoli procura abrir vantagem na liderança do Brasileirão. Para esta partida, o Galo ainda não poderá contar com Eduardo Sasha.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Botafogo: Gatito; Barrandeguy, Benevenuto, Kanu, Danilo Barcellos (Guilherme Santos); Honda, Caio Alexandre; Luís Henrique, Bruno Nazário, Guilherme Santos (Luiz Fernando); Pedro Raul (Matheus Babi).

Atlético-MG: Rafael; Guga, Réver, Junior Alonso (Igor Rabello) e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco (Jair) e Hyoran; Keno, Savarino e Marrony.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Botafogo e Atlético-MG acontece nesta quarta-feira, 19, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. O confronto entre as equipes será transmitido ao vivo pela TV Globo e pelo canal Premiere.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.