Botafogo segue de olho no mercado da bola - GettyImages
SERÁ?

De olho em reforços, Botafogo negocia contratação de dois jogadores do Coritiba; diz site

Equipe carioca tenta amenizar a frustração pela queda à Série B do Brasileirão

Redação Publicado em 17/02/2021, às 15h33

Com a queda para a segunda divisão decretada, o Botafogo já iniciou o planejamento para a próxima temporada do futebol brasileiro. Em situação financeira delicada, a equipe avalia as melhores condições de negócio para reforçar o elenco.

E parece que dois jogadores do Coritiba estão no radar do Glorioso. De acordo com as informações do site GE, a equipe carioca enviou uma proposta oficial pela contratação do atacante Robson.

Ainda segundo a publicação, a oferta envolve um contrato de dois anos. Porém, Robson ainda aguarda o término da temporada para definir o futuro, já que vem recebendo sondagens de clubes da Série A.

Com isso, Robson não deve permanecer no Coritiba. Apesar dos esforços da diretoria para renovar o contrato do atacante, as propostas foram recusadas e a saída é praticamente certa. Além dele, o Coxa Branca também deve se preocupar com o futuro do lateral Jonathan.

Com contrato até o final de fevereiro, Jonathan também já está negociando o acordo com o Botafogo. Aos 28 anos, o jogador pode atuar nas duas laterais do campo. Apesar do interesse da equipe carioca, o Coritiba ainda confia na renovação do contrato do atleta.


Mercado da Bola Botafogo Robson Jonathan coritiba

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja