Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Grêmio se aproxima de acerto pelo empréstimo de jovem volante ao Botafogo; diz site

Jogador vem sendo emprestado pela equipe gaúcha desde a última temporada

Redação Publicado em 16/02/2021, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Frizzo está de saída do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Matheus Frizzo está de saída do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Além do foco na disputa da reta final da temporada, o Grêmio também já está de olho na próxima jornada do futebol brasileiro. Com pouco tempo de preparação, a equipe tenta resolver algumas pendências do dia a dia.

E parece que uma delas está muito próxima de ser definida. Com poucas oportunidades no time principal, o volante Matheus Frizzo deve ser o novo reforço do Botafogo para a temporada 2021. As informações são do site GE.

Ainda segundo a publicação, Grêmio e Botafogo discutem os últimos ajustes do contrato de empréstimo, que ainda não foi assinado. Porém, o acordo deve mesmo acontecer e Frizzo será emprestado até o final deste ano.

Aos 22 anos, Matheus Frizzo já havia sido emprestado pelo Grêmio na última temporada. Com a camisa do Vitória, o volante participou de 17 jogos na disputa da Série B. Anteriormente, o jovem tinha sido emprestado ao Atlético-GO.

Após o término dos empréstimos, Matheus Frizzo retornou ao Grêmio. Contudo, os planos da equipe gaúcha não incluíam o jovem volante, que entrou na mira do Botafogo e encaminhou o empréstimo até o final de 2021.