Thuler está de saída do Flamengo - GettyImages
ADEUS!

Com poucas oportunidades, zagueiro tem futuro definido no Flamengo; veja detalhes!

Jovem jogador teve destaque na temporada de 2019, mas acabou perdendo espaço

Redação Publicado em 11/02/2021, às 14h46

Ainda na briga pelo título do Brasileirão, o Flamengo começa a planejar a próxima temporada do futebol brasileiro, já que as equipes não terão muito tempo de descanso para avaliar as questões envolvendo a montagem do elenco.

Além da possível chegada de reforços, o rubro-negro vai ter que lidar com a saída de jogadores. Um destes casos acontece com o zagueiro Thuler. Sem muitas oportunidades, o jovem foi liberado para vestir a camisa do Montpellier, da França.

De acordo com as informações do site GE, o Flamengo definiu o empréstimo de Thuler até junho de 2022. Agora, as partes trocam os documentos para anunciar a negociação. Ao todo, os franceses devem arcar com R$ 1,3 milhões pela cessão do atleta.

Ainda segundo a publicação, o Montpellier também estipulou certa quantia para a cláusula de opção de compra. Os valores definidos giram em torno de R$ 16 milhões. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornal O Dia.

Até o momento, Thuler não tem data certa para deixar o Flamengo e se apresentar ao Montpellier. Por conta do fechamento da janela de transferências, os clubes avaliam a melhor opção para a carreira do zagueiro.

Aos 21 anos, Thuler passou a se destacar com a camisa do Flamengo no ano de 2019. Sob o comando de Jorge Jesus, o zagueiro era bastante utilizado nos jogos do Brasileirão por conta do desgaste dos titulares.


Mercado da Bola Flamengo Montpellier Thuler

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja