Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Zagueiro do Flamengo desperta interesse de clube francês; saiba mais!

Defensor vem tendo poucas oportunidades no time titular do rubro-negro

Redação Publicado em 08/01/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thuler tem apenas 21 anos - GettyImages
Thuler tem apenas 21 anos - GettyImages

Vivendo momento de irregularidade na temporada, o Flamengo tenta se recuperar para se manter na briga pelo título do Brasileirão. Confiando no vasto elenco, o clube pode ter um desfalque para o restante da jornada do futebol brasileiro.

Por conta da abertura da janela de transferências, o Montpellier, da França, escolheu o Brasil para selecionar possíveis reforços. E parece que um jovem zagueiro rubro-negro é observado de perto pelos olheiros do clube francês.

De acordo com as informações do jornal O Dia, Thuler é visto como reforço ideal para o Montpellier. No entanto, a negociação com o Flamengo não deve ser fácil, já que o clube estrangeiro não enfrenta situação financeira tranquila.

Ainda segundo a publicação, o Montpellier aguarda a melhor oportunidade para tentar a contratação de Thuler por empréstimo. O objetivo dos franceses é utilizar o fato de que o zagueiro não vem sendo escalado com frequência na temporada.

Aos 21 anos, Thuler passou a se destacar com a camisa do Flamengo no ano passado. Sob o comando de Jorge Jesus, o zagueiro era bastante utilizado nos jogos do Brasileirão por conta do desgaste dos titulares.