Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Clube francês retoma interesse na contratação de zagueiro do Flamengo; veja detalhes!

Equipe carioca avalia a proposta e deve definir o futuro do jogador nos próximos dias

Redação Publicado em 10/02/2021, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thuler é cria do Flamengo - GettyImages
Thuler é cria do Flamengo - GettyImages

Ainda na briga pelo título do Brasileirão, o Flamengo começa a planejar a próxima temporada do futebol brasileiro, já que as equipes não terão muito tempo de descanso para avaliar as questões envolvendo a montagem do elenco.

Além da possível chegada de reforços, o rubro-negro pode ter que lidar com a saída de jogadores. Um destes casos acontece com o zagueiro Thuler. Sem muitas oportunidades, o jovem entrou na mira do Montpellier, da França.

De acordo com as informações do jornal O Dia, o interesse é antigo e foi retomado nas últimas semanas após a recusa de duas propostas enviadas ao Flamengo. Agora, o Montpellier busca resolver o imbróglio e acertar com Thuler.

Ainda segundo a publicação, a proposta enviada ao Flamengo envolve um empréstimo de 18 meses, além do pagamento de R$ 16 milhões em uma possível compra futura. Vale destacar que a saída de Thuler aconteceria apenas no meio do ano de 2021.

Aos 21 anos, Thuler passou a se destacar com a camisa do Flamengo no ano de 2019. Sob o comando de Jorge Jesus, o zagueiro era bastante utilizado nos jogos do Brasileirão por conta do desgaste dos titulares.