Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Nova camisa do Flamengo vaza nas redes sociais e Gabigol faz suspense sobre: "Quero usar ela logo"

Atacante foi flagrado vestindo a suposta nova camisa do Mengão para a próxima temporada

Redação Publicado em 10/02/2021, às 13h52 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages
Gabigol em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages

O 2020 futebolístico está acabando e os clubes já iniciaram seu planejamento para o próximo ano. Dentre contratações e outros fatores importantes para 2021, as equipes também estão definindo quais serão os uniformes para a temporada que está por vir, inclusive o Flamengo

Nesta quarta-feira, 10, nas redes sociais surgiram algumas imagens com a possível nova camisa do rubro-negro para o próximo ano. Na foto, aparece Gabigolposando com o manto, que surgiu com algumas grandes diferenças, se comparado com o da atual temporada. 

Depois do vazamentos, o atacante acabou se pronunciando nas redes sociais e foi questionado em relação ao tema pelos torcedores. Ansioso para poder estrear o uniforme, Gabigol deixou claro que, além da primeira camisa (nas cores vermelha e preta), a segunda está muito bonita. 

"Novo manto do Mengão", escreveu em seu Twitter. Ele também revelou muita ansiedade para utilizá-lo e está sendo "torturado":"Também estou sendo, quero usar ela logo". Por fim ele ainda completou dando detalhes sobre a segunda camisa: "Calma... porque a branca tá do C%##**".

CONFIRA A POSSÍVEL NOVA CAMISA: 

CONFIRA AS MENSAGENS DO CRAQUE!