Camacho, do Corinthians, está na mira do Santos - GettyImages
DE OLHO!

Volante do Corinthians entra na mira do Santos; veja detalhes!

Após pedido de Fernando Diniz, Santos demonstrou interesse no atleta do Corinthians

Redação Publicado em 04/06/2021, às 20h28 - Atualizado às 21h18

Com quatro contratações já anunciadas, o Santos não parece satisfeito e deve buscar mais algumas opções no mercado da bola. E a presença de Fernando Diniz pode ser fundamental para que o volante Camacho, do Corinthians, seja confirmado como reforço.

Vale destacar que Camacho se destacou na carreira justamente sob o comando de Fernando Diniz. Com a camisa do Audax, o volante chamou atenção de grandes clubes do país pelo desempenho com a camisa do time paulista.

 

De acordo com as informações do site GE, Camacho está na mira do Peixe para a sequência da temporada do futebol brasileiro. Aos 31 anos, o volante é um dos pedidos de Fernando Diniz à diretoria do clube paulista.

Apesar do interesse do Santos, Camacho não deve deixar o Corinthians neste momento. Segundo a publicação, a diretoria barrou qualquer possibilidade de negócio, já que Sylvinho pretende analisar o elenco antes de liberar alguns jogadores.

Tem #Brasileirão neste final de semana e teremos mais um sorteio de um #MantoSagrado com a #ExperiênciaSócioRei! ⚽👑

Saiba como funciona em https://t.co/FL6Zqrztha

➡️ Lançamento disponível em https://t.co/auuNaEkPbo
Boa sorte e vai pra cima deles! pic.twitter.com/ftA4yiJC88

— Santos Futebol Clube (@SantosFC) June 4, 2021

ANÚNCIO DE ZANOCELO

Liberado para contratar, o Santos segue atento ao mercado da bola para reforçar o elenco para a sequência da temporada. Após anunciar três contratações, o clube confirmou a quarta aquisição para 2021. Trata-se do meia Vinicius Zanocelo, que estava na Ferroviária.

Aos 20 anos, Vinicius Zanocelo chega com moral ao Peixe. Com passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, o jovem meia já falou pela primeira vez como reforço do clube paulista. Segundo ele, a chegada ao Santos é um sonho para a carreira.

Eu não gosto muito de resposta pronta, mas se você perguntar para qualquer jogador, todos responderão que é um sonho, um orgulho muito grande representar um dos maiores clubes do mundo”, iniciou Vinicius Zanocelo em entrevista ao site do Santos.


Mercado da Bola Santos Camacho Corinthians

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja