Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » BRASILEIRÃO FEMININO

Corinthians marca no último minuto e vence São Paulo de virada no Brasileirão Feminino

Timão conquista vitória fora de casa e mantém liderança do Brasileirão Feminino

Redação Publicado em 04/06/2021, às 08h02 - Atualizado às 08h03

Corinthians marca no último minuto e vence São Paulo de virada no Brasileirão Feminino
Corinthians marca no último minuto e vence São Paulo de virada no Brasileirão Feminino - Rodrigo Gazzanel / Ag. Corinthians / Flickr

Com gol no último minuto, o Corinthians venceu o São Paulo por 2 a 1 de virada nesta quinta-feira, 3, e retomou a liderança do Campeonato Brasileiro Feminino. Andressinha e Gabi Nunes confirmaram a vitória das alvinegras no Majestoso disputado em Cotia, pela 12ª rodada. Duda abriu o placar para as mandantes.

Com a vitória, o Timão chegou aos 31 pontos e manteve a liderança da tabela. O time de Arthur Elias tem um ponto a mais que o Palmeiras, que venceu o Internacional por 3 a 2, fora de casa. O São Paulo permaneceu com 22 pontos e caiu para a quinta posição, sendo ultrapassado pela Ferroviária, com 23, que venceu o Santos por 2 a 1.

 

O Tricolor abriu o placar ainda no primeiro tempo, com gol de Duda aos 15 minutos. Carol recebeu na direita, próxima ao meio de campo, e lançou a camisa 10, que carregou, driblou a goleira Natascha e mandou para as redes.

O Corinthians tentou se impor depois de sofrer o gol, mas acabou parando na marcação do São Paulo. O Timão conseguiu a reação apenas no segundo tempo.

Pressionando as adversárias, o Corinthians igualou o placar aos 12 minutos da segunda etapa, contando com a individualidade de Andressinha. A meia aproveitou a sobra de bola, superou a marcadora e chutou para o gol. Carla chegou a tocar na bola, mas não evitou o empate.

O São Paulo quase confirmou a vitória nos acréscimos, em desvio de cabeça de Giovana defendido por Natascha, mas foi o Corinthians que chegou ao gol.

Praticamente no último lance da partida, Carla defendeu a jogada trabalhada do Timão, mas Gabi Nunes aproveitou a sobra para confirmar a virada do Corinthians.

No domingo, o São Paulo visita o Palmeiras, às 15h (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. No mesmo dia, às 20h, o Corinthians recebe o Cruzeiro. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!