Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Santos fica perto de definir futuro de Sánchez; saiba mais!

Sánchez tem contrato até julho e é visto como peça fundamental do Santos

Redação Publicado em 04/06/2021, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sánchez deve renovar contrato com o Santos - GettyImages
Sánchez deve renovar contrato com o Santos - GettyImages

Após longas negociações, o Santos está muito próximo de definir o futuro do meio-campista Carlos Sánchez. Com contrato até o final de julho, o uruguaio segue se recuperando de lesão e aguarda o capítulo final do imbróglio pela renovação do vínculo.

De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, o Peixe está bem perto de concluir as negociações pela renovação do contrato de Sánchez. Depois do avanço nas tratativas, o novo acordo pode ser definido nos próximos dias.

Ainda segundo a publicação, o acordo proposto pelo Santos envolve um meio-termo entre as condições da diretoria e dos representantes de Sánchez. Assim, o novo contrato deve ter validade pelas duas próximas temporadas.

Vale destacar que o tempo de contrato foi uma das condições impostas por Sánchez. Na outra pendência, o Santos conseguiu convencer o staff do jogador referente ao pagamento dos salários. Com isso, o uruguaio deve receber parte da quantia normalmente e outra via produtividade.

Diante da iminência do acerto, Sánchez segue muito próximo de retornar aos gramados. Recuperado de grave lesão no joelho, o meia já participa normalmente das atividades e aguarda o aval dos médicos para entrar em campo novamente.

DECLARAÇÃO DO DIRIGENTE

Na última quarta-feira, 02, o dirigente André Mazzuco foi apresentado e promoveu uma entrevista coletiva. Os temas mais comentados foram as renovações de Kaio Jorge e Carlos Sánchez. Assim, o executivo deu detalhes do que planeja para cada um dos atletas. 

"O Sánchez é um atleta que todo mundo que acompanha o futebol sabe da qualidade e importância que teve e tem para o Santos. É um atleta que o Diniz gosta. Temos uma perspectiva positiva, sim, de uma manutenção dele conosco. Para ele também pode ser importante, porque já tem uma história conosco. Está num momento de tomada de decisão", afirmou sobre o meio-campista.