Cuca deve retornar ao Atlético-MG - GettyImages
QUASE LÁ!

Atlético-MG se aproxima de acerto com novo treinador; diz site

Acordo ainda não foi selado por conta de problemas familiares do experiente técnico

Redação Publicado em 02/03/2021, às 13h25

Após a saída de Sampaoli, o Atlético-MG passou a concentrar todos seus esforços na busca por um novo treinador. Com a temporada já em andamento, a equipe tenta acelerar o processo de escolha do futuro comandante.

E parece que o Galo já pode anunciar a novidade nesta terça-feira, 02. De acordo com as informações do site GE, Cuca deve se reunir com a diretoria do Atlético-MG para definir se aceita ou não as condições para retornar ao clube.

Ainda segundo a publicação, as partes encaminharam um acerto nas últimas horas. Porém, o acordo não foi selado. Isso porque Cuca precisa definir algumas pendências familiares, que envolvem a pandemia de coronavírus.

Mesmo assim, o Atlético-MG já definiu os moldes de um possível contrato. Segundo a publicação, o acordo com Cuca teria validade de duas temporadas, além de uma provável renovação por mais um ano.

Com pressa para definir o futuro, a diretoria do Galo tenta resolver as arestas com Cuca nesta terça-feira, 02, para anunciar o retorno do treinador, que fora campeão da Libertadores no ano de 2013.


Cuca Mercado da Bola Atlético Cuca

Leia também

Grêmio pode contar com astro uruguaio para substituir Suárez


Gigante argentino planeja conversa com o Santos por Soteldo


Busca por centroavante e renovação com lateral avançam no São Paulo


Futebol árabe tem Mahrez como novo alvo; entenda situação


Grêmio fica próximo de antiga promessa sul-americana


Arsenal fica próximo da maior compra de sua história; veja