Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Zagueiro do Botafogo é oferecido para Grêmio e Atlético-MG; diz site

Jogador possui salário acima do previsto pela diretoria e não deve permanecer no Glorioso

Redação Publicado em 01/03/2021, às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Benevenuto é cria do Botafogo - GettyImages
Marcelo Benevenuto é cria do Botafogo - GettyImages

Vivendo situação delicada no ano de 2021, o Botafogo tenta amenizar a pressão sobre o elenco para iniciar bem a disputa de mais uma temporada do futebol brasileiro. Para isso, a equipe busca resolver algumas pendências com jogadores mais experientes.

Um desses casos é do zagueiro Marcelo Benevenuto, que possui salário acima do previsto pela diretoria carioca. Diante disso, o jogador vem sendo oferecido para diversos clubes do futebol brasileiro.

De acordo com as informações do site "Fogão.net", Marcelo Benevenuto foi oferecido para Grêmio e Atlético-MG, que demonstraram certo interesse na contratação do jogador. Porém, nenhuma negociação foi iniciada.

Ainda segundo a publicação, Grêmio e Atlético-MG não devem realizar nenhuma contratação sem ter um planejamento definido para a temporada, já que ambas as equipes não têm um treinador definido para 2021.

Dessa forma, o Botafogo segue no aguardo de uma possível negociação envolvendo Marcelo Benevenuto. Até o momento, o zagueiro está vinculado ao time carioca. Contudo, a permanência do jogador na disputa da Série B é improvável.