Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COLETIVA!

Auxiliar do Atlético-MG abre o jogo sobre mudanças no estilo implantado por Sampaoli

Lucas Gonçalves citou alguns ajustes realizados na equipe durante a estreia no estadual

Redação Publicado em 01/03/2021, às 16h36

Lucas Gonçalves segue como interino do Atlético-MG
Lucas Gonçalves segue como interino do Atlético-MG - Reprodução / Youtube / TV Galo

Na noite do último domingo, 28, o Atlético-MG entrou em campo pela primeira vez após a saída de Sampaoli. Na estreia do estadual, a equipe não teve dificuldades para superar a URT pelo placar de 3 a 0.

Um dia depois da partida, o auxiliar Lucas Gonçalves concedeu entrevista coletiva e analisou a vitória do Galo. Questionado sobre possíveis mudanças no estilo de jogo implementado por Sampaoli, o treinador interino explicou os ajustes feitos na equipe do Atlético-MG.

Uma das ideias era [mudar] a movimentação, com triangulações pelo lado e com esse tripé de jogadores que a gente usou por dentro, com Dylan, Zaracho e Calebe. A gente acabou se tornando uma equipe mais imprevisível. Então acho que esses ajustes eram necessários e acabaram dando certo”, avaliou Lucas.

Em outro momento, Lucas Gonçalves foi questionado sobre as possíveis estreias de Hulk e Nacho Fernández. Vale destacar que o brasileiro já está inscrito no BID da CBF, enquanto o argentino ainda aguarda a liberação.

Existe uma avaliação junto com todos os outros departamentos, de fisiologia e de fisioterapia, e principalmente do preparador físico. A partir disso nós vamos definir realmente qual vai ser o melhor momento para eles estrearam nessa equipe”, concluiu.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!