Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Após se destacar na temporada, meio-campista é comprado em definitivo pelo Atlético-MG

Jovem jogador tem apenas 20 anos e estava emprestado até o final de fevereiro

Redação Publicado em 01/03/2021, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calebe é uma das promessas do Atlético-MG - Reprodução / Youtube / TV Galo
Calebe é uma das promessas do Atlético-MG - Reprodução / Youtube / TV Galo

Mesmo com o alto investimento na contratação de jogadores, o Atlético-MG encontrou espaço para lançar alguns garotos no time profissional. Apesar dos poucos minutos, um deles se destacou bastante na atual temporada.

Com apenas 20 anos de idade, o meia Calebe ganhou algumas oportunidades sob o comando de Sampaoli. Emprestado pelo São Paulo, o jogador teve seu futuro definido pela diretoria atleticana nesta segunda-feira, 01.

De acordo com as informações do site GE, o Atlético-MG exerceu a opção de compra do jovem jogador. Diante do término do empréstimo junto ao São Paulo, a diretoria já resolveu a situação de Calebe.

Ainda segundo a publicação, os valores envolvidos na compra do meia giram em torno de R$ 400 mil por 70% dos direitos econômicos de Calebe. Com a novidade, o jovem já está disponível para vestir a camisa do Galo.

Isso porque o novo contrato de Calebe com o Atlético-MG já foi publicado no BID da CBF. Agora, o vínculo entre as partes tem validade até fevereiro de 2024.