Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATÉ MAIS!

Destaque sob o comando de Cuca, Marinho se despede do técnico: "Pai, amigo e treinador"

Comandante do Peixe deixa a equipe a entrada de Ariel Holan

Redação Publicado em 22/02/2021, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho e Cuca deixando o campo na Vila Belmiro - GettyImages
Marinho e Cuca deixando o campo na Vila Belmiro - GettyImages

O técnico Cuca se despediu do comando do Santos neste domingo, 21, após o empate com o Fluminense e garantir uma vaga na Pré-Libertadores. Com a saída do treinador, Marinho, um dos principais destaques do elenco, publicou uma mensagem de despedida.

Através do seu Instagram, Marinho publicou uma série de fotos ao lado de Cuca e escreveu uma longa mensagem ao treinador, dizendo que ele também fez os papéis de pai e amigo enquanto esteve no Santos. 

"Quero agradecer ao professor Cuca: toda minha admiração, respeito em saber o quanto crescemos juntos, evoluímos. Aqui se formou uma família, uma equipe que foi em busca dos objetivos e sonhos, apesar das dificuldades", iniciou.

"Mesmo quando duvidaram, e até mesmo com a nossa confiança em baixa, ele chegou e puxou o grupo pra cima, abraçando um por um! Foi pai, amigo e treinador! Aqui fica meu agradecimento. A gratidão é a palavra certeza neste momento: ele me ajudou a evoluir e me tornar um cara respeitado dentro e fora de campo!", continuou.

Em uma outra parte da mensagem, Marinho se desculpou com Cuca após ter uma importante queda de rendimento depois que se lesionou.

O atacante explicou que poderia ter esperado a recuperação completa, mas afirmou que fez questão de jogar com Cuca nos últimos jogos.

"Sei que após minha lesão, meu rendimento caiu um pouco, poderia ter parado e apenas me preocupado em recuperar para voltar 100%. Fiquei dois períodos em tratamento e disse que não iria abandonar até o teu último jogo. Posso ser criticado, mas sei que faz parte. Não estou rendendo o que eu mesmo espero de mim!", completou.

"Fico orgulhoso em ir até o final pela família. E pelo seu trabalho, Cuca, que foi mágico aqui no Santos. Obrigado, Cuca! E boa sorte! Estaremos na torcida sempre! Sem esquecer do Cuquinha, Omar e Eudes da comissão que também fez parte do processo", finalizou.