Jogador de futebol recém-contratado pelo Paris Saint-Germain nesta janela de transferências, sente pancada no quadríceps e desfalca equipe francesa por lesão até término da data Fifa - GettyImages
PERDA!

PSG ganha importante desfalque de novo reforço por conta de lesão

Jogador de futebol recém-contratado pelo Paris Saint-Germain nesta janela de transferências, sente pancada no quadríceps e desfalca equipe francesa por lesão até término da data Fifa

Henrique Cesar Mello Publicado em 22/08/2023, às 17h29

Após dois empates nas duas primeiras rodadas do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain sofreu mais uma má notícia. Nesta terça-feira, 22, o clube francês revelou que o meia-atacante Kang-In Lee, recém contratado nesta janela de transferências, sofreu uma lesão em seu quadríceps esquerdo e irá desfalcar o clube até o término da data Fifa.

O período que pausa as competições nacionais e internacionais ao redor do mundo acontece dos dias 4 a 12 de setembro. O Paris Saint-Germain entrará em campo somente uma vez antes da data Fifa começar, em uma partida contra o Lens, no Parc de Princes, neste sábado, 26, às 16h (horário de Brasília).

Kang-In Lee, de 22 anos de idade, é um meio-campista que saiu do Mallorca para reforçar o Paris Saint-Germain. O sul-coreano assinou um contrato até 2028 e fez com que o clube francês desembolsasse 22 milhões de euros, mais bônus, para comprar o jogador.

O atleta da Coreia do Sul foi o sexto reforço dos parisienses para a temporada 2023/24. Além dele, o zagueiro Skriniar, o volante Ugarte, o atacante Asensio, o atacante Gonçalo Ramos e o atacante Dembele entraram para o elenco. Além deles, o técnico Luis Enrique também chegou recentemente, para substituir Christophe Galtier.


 

Paris Saint-Germain Kang-in Lee

Leia também

Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"