Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

PSG fica no empate na volta de Mbappé e estreia de Dembelé

PSG ficou apenas no empate com o Toulouse neste sábado, 19, em jogo que marcou a volta de Mbappé ao time e a estreia de Ousmane Dembelé com a camisa 10 que era de Neymar

PSG vence no Campeonato Francês - Reprodução ESPN
PSG vence no Campeonato Francês - Reprodução ESPN

O PSG empatou o Toulouse neste sábado, 19, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Francês. O craque nacional, Kylian Mbappé  marcou o gol do time em sua volta ao time após ficar um tempo afastado pela discordância na renovação de seu contrato, mas viu Aboukhlal igualar no fim. Ousmane Dembelé também foi novidade.

O time visitante demonstrou que queria honrar seu favoritismo após ficar apenas no empate na estreia do competição, e fez um primeiro tempo de grande superioridade sobre o adversário. Ainda assim, sem seus principais jogadores, Mbappé e Dembelé, demonstrou dificuldade de tornar as oportunidades em bola na rede.

Dessa forma, o resultado se manteve em 0 a 0 até o intervalo, sem maiores emoções fora do normal, principalmente após os primeiros minutos da partida. Assim, pouco tempo passou de segunda etapa para a entrada das maiores esperanças de bola na rede, e apenas 10 minutos depois ela se concretizou.

Mbappé acabou sofrendo pênalti cometido por Nicolaisen. O camisa 7 foi quem bateu e converteu para colocar a equipe em vantagem no placar sobre o adversário. Depois disso, foi necessário apenas administrar a partida, que já não se mostrava com grande intensidade e poucos sustos para os parisienses, acabando em 1 a 0.

Momento do gol de Mbappé
Momento do gol de Mbappé / Créditos: Reprodução ESPN

Já aos 87 minutos, quando parecia que a partida estava decidida a favor do time da capital, Hakimi acabou retribuindo o favor do time adversário e também cometeu pênalti, que foi convertido por Aboukhlal. Assim, o placar ficou em igualdade até o último apito da arbitragem.