Neymar passa por cirurgia no Catar, e o PSG abriu o jogo em relação ao procedimento - GettyImages
TUDO CERTO!

Neymar opera, e PSG faz revelação sobre procedimento

Neymar fez a cirurgia no tornozelo nesta sexta-feira, 10, e o PSG trouxe detalhes do procedimento que foi realizado no Catar; confira

Redação Publicado em 10/03/2023, às 12h26

Neymar operou no Catar, e o PSG trouxe detalhes do procedimento cirúrgico pelo qual o atacante passou durante essa sexta-feira, 10. O atacante, que sofreu um entorse no tornozelo durante a vitória do Paris Saint-Germain contra o Lille, no último dia 19 de fevereiro, pelo Campeonato Francês, passará por um período de repouso para dar sequência ao tratamento. 

Segundo informações divulgadas por meio do veículo oficial do PSG, Neymar não teve qualquer tipo de problema durante o procedimento realizado por Pieter D'Hooghe, James Calder e Rodrigo Lasmar. O atacante da Seleção Brasileira não sofreu com qualquer tipo de imprevisto e agora vai continuar com sua recuperação para retornar aos gramados o quanto antes. A previsão é de que ele só volte a campo na próxima temporada. 

Show Player

"Neymar Jr foi operado no final da manhã desta sexta-feira no Hospital ASPETAR, em Doha, pelos professores Pieter D'Hooghe (ASPETAR), James Calder (Fortius Clinic London) e Rodrigo Lasmar (Seleção Brasileira). A intervenção correu muito bem. O jogador agora seguirá um protocolo de descanso e cuidados", escreveu. 

Neymar perderá o restante da temporada (Crédito: Getty Images)

PSG anunciou o procedimento cirúrgico de Neymar no início da semana!

Em nota oficial, o PSG anunciou, na última segunda-feira, 6, que Neymar será submetido a um procedimento cirúrgico no tornozelo direito já nos próximos dias. Lesionado desde a última semana, o atacante brasileiro já tinha sido dado como desfalque para a partida contra o Bayern de Munique, pela Champions League.

"Neymar Jr teve vários episódios de instabilidade do tornozelo direito nos últimos anos. Após sua última entorse contraída em 20 de fevereiro, a equipe médica do Paris Saint-Germain recomendou uma operação de reparação ligamentar, a fim de evitar um grande risco de recorrência. Todos os especialistas consultados confirmaram essa necessidade. Esta cirurgia será realizada nos próximos dias no Hospital ASPETAR em Doha. Espera-se um atraso de 3 a 4 meses antes de seu retorno aos treinos coletivos", consta a nota.


 

Campeonato Francês Champions League Neymar PSG

Leia também

Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"