Freddy Guarín em sua passagem pela Inter de Milão - Tullio M. Puglia / Getty Images
ARREPENDIMENTO

“Homem cheio de vícios e pecados”, desabafa Fredy Guarín em publicação

Fredy Guarín, ex-Vasco, publicou em suas redes sociais uma foto chorando, seguida de um desabafo: “lágrimas de um homem cheio de vícios, erros, pecados”

Redação Publicado em 15/09/2022, às 17h22

O meia Fredy Guarín, com passagens por Porto, Inter de Milão e Vasco, publicou em suas redes sociais uma foto chorando, acompanhada de um desabafo na legenda. Em suas palavras, um homem “cheio de vícios, erros e pecados”, aproveitou o espaço para abrir o coração. O jogador está sem clube desde 2021, quando rescindiu com o Millonarios.

Hoje quero me mostrar como sou, de coração aberto. Não faço isso para terem pena de mim, nem para ganhar seguidores. Faço com a intenção de que toque a pelo menos uma pessoa. Desde há muito tempo a minha vida tem mudado muito e estas lágrimas que veem na foto são de um homem cheio de vícios, erros, pecados e muitas outras coisas...”, disse o jogador, no Instagram.

 

Em abril do ano passado, o meio-campista foi detido e, apresentando sinais de embriaguez, foi levado pela polícia de Medellín, em meio a acusações de violência doméstica contra seus familiares. “Hoje enfrento na minha vida uma dessas partidas difíceis, mas tenho certeza que com a ajuda de Deus e de cada um de vocês que acreditam em mim e conhecem minhas ações, seremos vitoriosos”, se posicionou sobre o ocorrido.

O atleta reiterou que não tem problemas com a família pelas denúncias, se mostrando arrependido do ocorrido. “Em relação às versões que circulam nas redes sociais sobre o ocorrido, é importante ressaltar que as afirmações que apontam negativamente para minha família não são verdadeiras. Só peço um pouco de respeito por eles, principalmente por meus filhos, que não devem arcar com as consequências de minha exposição pública e de minhas ações", pediu, por meio de um comunicado oficial, na época.

Fredy Guarín, em campo, ao lado de Bruno Henrique, em sua última passagem pelo Vasco (Créditos: Wagner Meier / Getty Images)

 

Fora de atividade há um ano e tendo enfrentado muitos problemas pessoais, Fredy Guarín busca seu perdão e melhora. “Minha gente, estamos a tempo de abrir a porta a Deus e deixá-lo conduzir a nossa alma e coração... Deus já me perdoou, eu já me perdoei”, revelou o volante, na postagem de hoje.


 

Fredy Guarín

Leia também

Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"