Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

No limite, presidente do Vasco afirma que já tem decisão tomada sobre Guarín: “Vamos partir para a rescisão”

De acordo com o mandatário do clube carioca, o jogador não conseguiu resolver seus problemas pessoais

Pedro Ungheria Publicado em 05/08/2020, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fredy Guarín terá seu vínculo encerrado com o Vasco - GettyImages
Fredy Guarín terá seu vínculo encerrado com o Vasco - GettyImages

Depois de muita expectativa e esperança por parte dos torcedores do Vasco, a situação de Fredy Guarín está prestes a ser resolvida. De acordo com o presidente do clube, Alexandre Campello, a diretoria tomou a decisão de partir para a recisão do contrato com o jogador colombiano.

Ao que tudo indica, mesmo com o tempo dado para a que o jogador resolvesse seus problemas pessoais na Colômbia, eles não conseguiram chegar em um acordo, com isso, para que ambas as partes não saiam perdendo, o Vasco vai colocar um ponto final no vínculo com o volante.

“Vamos partir para a rescisão. Posso te dizer que estamos negociando (a rescisão), Guarín não conseguiu resolver problemas pessoais dele”, disse ele.

Em sua justificativa, Camepello foi categórico ao afirmar que o time deu todo o amparo necessário ao atleta nestas idas para a Colômbia e, ainda assim, deu o tempo necessário para que ele tivesse um retorno sobre sua decisão.

Fredy Guarín (GettyImages)

Porém, como Brasileiro marcado para começar neste final de semana, o clube precisou que Guarín tivesse um retorno mais exato sobre sua posição, o que não aconteceu.

“Esperamos até onde entendemos que é possível, respeitando o problema do jogador, entendendo a importância dele e a nossa vontade de contar com ele, mas chegou no limite. O clube tem sido parceiro do jogador, o jogador esteve sempre negociando e falando com o clube. A gente tentou, deu todas as chances para que pudesse resolver, mas não foi possível”, enfatizou.

Ao todo, com a camisa do cruz-maltino, Guarín atuou 12 vezes e marcou três gols. Com contrato válido até setembro de 2021, as situações extra-campo foram fundamentais para que o jogador não finalizasse sua passagem no clube que demonstrou ter tanto apreço.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.