Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Guarín, ex-Vasco e Inter de Milão, é preso e acusado de violência doméstica; veja o vídeo

Colombiano foi acusado de agredir seu próprio pai e outros familiares

Redação Publicado em 01/04/2021, às 14h03 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guarín tem passagens por Vasco e Internazionale de Milão - GettyImage
Guarín tem passagens por Vasco e Internazionale de Milão - GettyImage

Fredy Guarín se envolveu uma grande polêmica na noite da última quarta-feira, 31, em Medellín, Colômbia, após ter discutido com alguns familiares e agredido seu próprio pai. Segundo informações do jornal "El País", a família do jogador chamou a polícia e o volante foi preso. 

Ainda segundo a publicação, o atleta estava em estado de embriaguez. Além de ter supostamente agredido seu pai, Guarín também teria partido para cima de outros familiares, o que fez com que fosse acionada a polícia no local. 

Para quem não se lembra, o meio-campista teve ótima passagem pelo Internazionale de Milão e conquistou grande parte da torcida vascaína, quando atuou pelo clube em 2019. No entanto, no começo da temporada passada deixou o clube alegando problemas pessoais e voltou para a Colômbia, onde está jogando atualmente. 

Representando as cores do Millionarios, Fredy Guarín não começou muito bem a temporada e tem sido alvo de críticas da imprensa e torcida. O meia está acima do peso e não vem apresentando o seu melhor futebol com a camisa da equipe colombiana. 

Na última segunda-feira, 29, o meio-campista também faltou nos treinamentos. Como justificativa, ele disse que estava passando por problemas particulares. Depois desse episódio, na quarta-feira, 31, ele foi preso por violência doméstica. 

O Millionários ainda não se pronunciou sobre o tema e também não anunciou quais medidas serão tomadas em relação ao jogador de 34 anos de idade. Na internet, foram publicados alguns vídeos de Guarín sendo preso. Confira abaixo: 

O SportBuzz tentou contato com o atleta, mas até o momento não recebeu uma resposta.