Gerson, do Flamengo - Getty Images
CAMPEONATO CARIOCA

Gerson desabafa sobre começo “frustrante” em mais um revés do Flamengo

Volante do Flamengo, Gerson abriu o jogo sobre o início de temporada preocupante da equipe rubro-negra; elenco foi derrotado pelo Vasco em clássico do último domingo, 5

Redação Publicado em 06/03/2023, às 10h46

Gerson, do Flamengo, foi sincero sobre o início de temporada do elenco rubro-negro e a sensação frustrante diante das perdas de títulos e derrotas em confrontos importantes. A equipe comandada por Vítor Pereira foi derrotada pelo Vasco em clássico do Campeonato Carioca, no último domingo, 5. Ainda assim, o volante destacou que os colegas vão superar esse momento coletivamente.

“A bola não está entrando. Já vim aqui diversas vezes em momentos bons, sendo elogiado, e agora estou aqui, em um momento não tão bom. É [preciso] trabalhar, pois já tivemos momentos bons e ruins. Saímos juntos”, destacou Gerson. “Não estamos passando por um momento bom, mas vamos sair juntos, trabalhando. Só o trabalho pode mudar”.

 

O jogador ainda completou: “A gente faz o nosso jogo, acontece que a bola não está entrando. Estamos sempre juntos e vamos sair dessa. Estamos sempre juntos”. Além disso, Gerson aproveitou a sua fala para dar razão à revolta da torcida rubro-negra; além dos resultados no Carioca, o Flamengo perdeu, somente em 2023, as oportunidades de conquistar o Mundial de Clubes, a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil.

“Perdemos mais um jogo. A torcida, assim como nós, quer ganhar. Entendemos o lado deles. Saímos frustrados também, mas eles nos apoiaram do começo ao fim. É trabalhar para quarta-feira sair vitorioso”, completou. Agora, o Flamengo possui mais um clássico para encarar pela frente: seu próximo jogo é contra o Fluminense, na quarta-feira, 8.

Flamengo perde para o Vasco no Campeonato Carioca (Créditos: Daniel Ramalho/Vasco/Flickr)

 

A FALA DO PROFESSOR

Após a derrota para o Vasco, Vítor Pereira abriu o jogo sobre a pressão em cima do seu trabalho no Flamengo. O treinador fez uma análise em relação ao desempenho da equipe neste começo de temporada e demonstrou certa satisfação com a entrega dos jogadores. Durante a entrevista coletiva deste domingo, 5, o técnico frisou que não controla os resultados das partidas, porém ressaltou o trabalho feito pela atual comissão até o momento. 

"Vocês dizem dos últimos resultados. Os últimos resultados foram duas vitórias, contra o Botafogo e o Del Valle. Certo? O que eu posso dizer é que há um compromisso dentro do clube entre equipe técnica, diretores, e todo elenco. Vejo todo mundo trabalhando muito forte todos os dias para fazer as coisas como devem ser feitas no jogo", afirmou o técnico do Flamengo. Vítor Pereira ainda avisou que fará de tudo pelos seus jogadores enquanto eles se entregarem em campo. 


 

Vasco Clássico Flamengo gerson Vítor Pereira campeonato carioca

Leia também

Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"