Renovação de Bruno Méndez com Corinthians segue travada - Getty Images
TRAVADO!

Corinthians: clube tenta, mas renovação de Bruno Méndez segue travada

Com contrato acabando no fim do ano, renovação de Bruno Méndez com o Corinthians segue travada e insatisfação do jogador é um dos motivos; entenda

Pedro Moralez Publicado em 21/09/2023, às 10h27

Vendo um de seus principais defensores do elenco com o contrato acabando no final do ano, o Corinthians tenta se movimentar para fechar a renovação de Bruno Méndez, mas esbarra em entraves. Enquanto anteriormente o problema era a janela de transferências europeia, agora a insatisfação do jogador também é uma barreira.

Em entrevistas nos últimos meses, o presidente Duílio Monteiro Alves havia afirmado que o uruguaio e seu estafe tinham prometido que caso não tivesse interesse europeu, a renovação aconteceria. Apesar disso, o mercado no Velho Continente não foi bom para o jogador, mas isso não fez com que as negociações avançassem.

A novidade é que, segundo o "Globo Esporte", as partes finalmente voltaram a se reunir para buscar um acordo, mas pouco conseguiram avançar. A insatisfação por estar sendo utilizado na lateral-direita, ao invés da zaga, é um dos motivos para isso, já que apenas seis das 21 partidas dele com Luxemburgo foram em sua posição de origem.

Bruno Méndez em ação pelo Corinthians / créditos: Getty Images

 

Além de ver o Timão interessado na renovação, a imprensa nacional coloca Bruno Méndez como alvo de outros gigantes do país, como Flamengo e Internacional, que teriam feito ofertas maiores financeiramente. Com vínculo apenas até o fim do ano, o atleta já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe desde julho.


 

Corinthians Bruno Méndez Brasileirão

Leia também

Al-Sadd entra com ação contra Abel Ferreira na Fifa; entenda


No apagar das luzes, Al-Hilal mantém invencibilidade contra o Al-Nassr


Gabigol toma multa e não usará mais a camisa 10 do Flamengo


Cássio acerta rescisão de contrato com o Corinthians


Dois dias após conquistar título, Allegri é demitido da Juventus


Reintegrado, John Kennedy comenta indisciplinas: "Sentimento ruim…"