Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Veríssimo detona chances perdidas do Corinthians e cobra equipe

Zagueiro do Corinthians, Lucas Veríssimo não poupou palavras para tecer duras críticas ao desempenho da equipe no empate agitado com o Grêmio

Lucas Veríssimo, do Corinthians - Getty Images
Lucas Veríssimo, do Corinthians - Getty Images

Lucas Veríssimo, do Corinthians, quebrou o silêncio sobre os gols perdidos contra o Grêmio no empate por 4 a 4, válido pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro foi um dos responsáveis por balançar as redes pelo Timão, porém, não deixou de pontuar que o time ainda precisa evoluir na temporada, o mais rapidamente possível.

“A gente tomou muitos gols, não pode acontecer. Foi um jogo lá e cá, revertemos no primeiro tempo, tentamos ajeitar o time no intervalo e levamos dois gols rápido. Temos de corrigir. Corinthians a gente ouve que é sempre sofrido, mas temos que melhorar, hoje era para vencer. É trabalhar e melhorar”, destacou Veríssimo.

Além disso, o defensor mandou um recado aos seus colegas no elenco: “Fico feliz pelo meu primeiro gol com essa camisa, que venham mais. Mas que nós como equipe possamos crescer. Hoje era para vencer, os três pontos eram importantes. Foi um jogo louco, mas não pode acontecer. Temos de corrigir, não pode deixar para depois, não”.

FALA, PROFESSOR!

"Se queremos buscar alguma coisa, temos que jogar a equipe mais em cima do adversário, principalmente em casa. Temos que ter cuidado porque temos um meio de toque de bola. Se entrarmos para intensidade, ficamos no prejuízo. Tem que mastigar a bola, girar para a direita, esquerda, como saiu o quarto gol. Isso precisamos fazer, até porque o nosso time tem essa qualidade", avaliou Vanderlei Luxemburgo, técnico do Timão. Confira as demais aspas.