Neto, apresentador e ex-jogador do Corinthians - Transmissão TV Bandeirantes
EITA!

Neto se irrita com notícias sobre busca do Corinthians por treinador

Neto não gostou nada das recentes especulações sobre a busca do Corinthians por um novo treinador para ocupar o cargo deixado por Sylvinho

Redação Publicado em 21/02/2022, às 16h23

Desde a demissão de Sylvinho do cargo de treinador do Corinthians, não se fala em outra coisa a não ser qual comandante será contratado pela equipe Alvinegra. No entanto, para o ex-jogador Neto, as especulações sobre qual nome vai treinar o time nesta temporada já chegaram no limite depois de dizerem que o clube estaria perdendo para o Botafogo.

Na edição desta segunda-feira, 21, do programa "Os Donos da Bola", Neto falou sobre as recentes notícias de que o português Luís Castro seria o nome mais provável para assumir o Corinthians. O apresentador se irritou quando lembrou das brincadeiras que estão nas redes sociais debochando o fato de o treinador poder ir para o clube carioca ao invés do paulista.

Canal - SportBuzz

"Qual foi o treinador que Corinthians falou que ia contratar? Quem falou que o treinador não está contratado hoje? Quem disse que é o Luís Castro? Quem disse que o Corinthians tá negociando com ele ou se ele tá fazendo barganha com o Botafogo, pra ter contrato de três anos? Quando foi que o Duílio, o presidente, o Alessandro ou o Roberto (de Andrade) falaram isso? 'Ah, por que não tem dinheiro e tá perdendo pro Botafogo...'. Vocês não sabem quem o Corinthians tá contratando hoje", disse antes de completar.

"Se o Corinthians contratar um treinador hoje por exemplo vocês vão ficar ai de boca aberta. O Corinthians é o Corinthians, tu não vê o Corinthians jogando ai no Paulistão dando 500 mil (de audiência) no Youtube?", continuou.

Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians que Neto comentou (Crédito: Transmissão/TV Gazeta)

 

O ex-jogador ainda completou dizendo que o presidente Duílio Monteiro Alves estaria conversando com muitos mais nomes do que estariam sendo especulados que gostariam de conseguir uma vaga de treinador do Corinthians, além de reclamar da imprensa e da forma como o tema está sendo tratado nos últimos dias.

O Corinthians ainda não anunciou um treinador, mas a imprensa garantiu que a equipe perdeu a disputa com o Botafogo pelo técnico Luis Castro. Neto detonou a imprensa que criticou:#OsDonosDaBola #Neto #Corinthians #Botafogo #LuisCastro pic.twitter.com/vBmmc8qor6

— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) February 21, 2022

"Se é o Jorge Jesus, Luiz Castro, a casa do cacete... Vocês não sabem quem é! Sabe quem sabe quem é!? O Duílio! (...) Mas o Corinthians vocês (imprensa) ficam metendo o pau. Se o Duílio mostrar as conversas com os treinadores que ele já conversou, vocês não sabem os treinadores que estavam pagando pau pra treinar o Corinthians. Tudo vocês 'metem o pau'. Eu tô cansado de 'meter o pau' no Corinthians. e hoje eu tô aqui pra defender por que eu defende o que é certo e o que é justo", finalizou Neto.


 

Neto Botafogo Sylvinho Neto Corinthians

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira