Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Corinthians sai na frente, mas empata com Botafogo-SP no Paulistão

Em mais uma rodada, Corinthians não aliviou de vez a pressão por resultados e empatou fora de casa na disputa do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 19/02/2022, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians empatou mais uma na temporada - Transmissão Premiere - 19/02/2022
Corinthians empatou mais uma na temporada - Transmissão Premiere - 19/02/2022

Na noite deste sábado, 19, o Corinthians entrou em campo para disputar a oitava rodada do Campeonato Paulista. Ainda com algumas cobranças por resultados melhores, a equipe visitou o Botafogo-SP e saiu da partida com um gosto amargo, já que pulou na frente do marcador e teve que se contentar com o empate em 1 a 1.

No início do primeiro tempo, o Timão começou melhor e logo criou boa chance de gol. Aos sete minutos, Roni recebeu passe de Cantillo, girou na frente da marcação e chutou com pouca força. Após o susto, o Botafogo-SP deu a resposta. Aos 14, Dudu fez boa jogada e finalizou nas mãos de Cássio. Já aos 20, o jovem apareceu de novo e parou no goleiro mais uma vez.

CANAL - SPORTBUZZ:

Na sequência da primeira etapa, o Corinthians voltou a ter boas oportunidades no campo de ataque. Aos 34 minutos, Luan mandou cruzamento fechado para a área e quase marcou. Já aos 39, Raul Gustavo recebeu bela ajeitada de Roger Guedes após cobrança de falta e colocou no fundo do barbante. 1 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Botafogo-SP voltou determinado para colocar o empate no placar. Aos 14 minutos, a finalização raspou a trave do Timão, que tentou se defender de todas as maneiras. Aos 18, Hélio Paraíba cabeceou bonito e tirou tinta do travessão. Com tanta insistência, o gol saiu. Aos 22, Hélio Paraíba deixou tudo igual. 1 a 1.

Corinthians e Botafogo-SP em ação
Corinthians voltou a tropeçar no Paulistão (Crédito: Transmissão Premiere - 19/02/2022)

Já na reta final do jogo, o Corinthians partiu para o campo de ataque e passou a buscar o gol de todas as maneiras. Porém, a equipe encontrou muitas dificuldades para assustar a meta rival e marcar o segundo gol. Do outro lado, o Botafogo-SP só esperou o apito do juiz para vibrar com o empate em 1 a 1. Fim de papo!