Neto comenta relação distante com Ronaldo Giovanelli - Transmissão TV Bandeirantes
EITA!

Neto comenta relação distante com Ronaldo Giovanelli e revela: "Ele fica no carro"

Neto negou que tenha problemas de relacionamento com Ronaldo Giovanelli, mas contou sobre a atitude do ex-goleiro

Redação Publicado em 14/04/2021, às 09h20

Pelo seu canal no "Youtube", Neto comentou sobre a sua distante relação com o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli. O apresentador do "Os Donos da Bola", da TV Bandeirantes disse não ser muito próximo do colega de emissora.
 
Apesar disso, Neto negou que tenha problemas de relacionamento com Giovanelli, mas afirmou que algumas atitudes do ex-goleiro afastam as pessoas no ambiente de trabalho de ter uma relação mais próxima.
 
O ex-jogador do Corinthians disse que o colega passa a maior parte do tempo em que está na emissora dentro do seu próprio carro, evitando assim, uma convivência mais próxima do restante dos companheiros.
 
"Eu não falo com o Ronaldo Giovanelli porque ele fica dentro do carro. Eu estou na Band aqui e ele fica dentro do carro. Não sai do carro. Como eu vou falar com um cara dentro do carro?", explicou durante o quadro "Neto responde".
 
O quadro do apresentador no "Youtube" serve justamente para esclarecer as principais dúvidas dos internautas, seguidores e fãs do ex-jogador. Como a relação entre os dois já estava sendo pauta em algumas discussões, Neto aproveitou para esclarecer.
 
"Se ele não sai para falar com a gente? Desculpa, ele tem que sair de dentro do carro. Quando ele sair de dentro do carro, eu falo com ele", completou. 
 
O ex-Corinthians, já conhecido por ser bem sincero em tudo o que fala, preferiu comentar sobre o assunto antes que surgissem notícias e possibilidades falsas especulando o que poderia estar acontecendo com os colegas.
 
Apesar do pequeno pronunciamento de Neto, até o momento Ronaldo Giovanelli não comentou sobre o assunto, e procurando pelo portal "UOL", ele ainda não respondeu aos contatos e nem mesmo se pronunciou através das redes sociais.
 
Enquanto Neto apresenta os "Donos da Bola", Giovanelli participa como comentarista esportivo do programa "Jogo Aberto", também da TV Bandeirantes, mas comandado pela apresentadora Renata Fan.

Neto Ronaldo Giovanelli Neto

Leia também

Louro Mané brinca com Leila sobre parentesco com mascote do Palmeiras: “Estou mais para gavião”


Belle Silva é entrevistada em nova série da Netflix


50 anos do ‘Esporte Espetacular’: série estreia neste domingo


Invictus: a história real que inspirou o filme


Série sobre meme do Flamengo mostra bastidores do clube: “Vão..."


Star+ terá nova função na transmissão da Premier League; confira